É pelo final que vamos começar. Não havia mesmo necessidade do triste espetáculo que se assistiu no pavilhão da Luz, quando faltavam dois segundos para o fim do jogo. O encontro estava empatado e dois jogadores (um de cada equipa) envolveram-se em confrontos na baliza das águias. O exemplo passou para as bancadas e obrigou a polícia a carregar sobre os adeptos. Viveram-se momentos de muita confusão, ânimos exaltados e troca de empurrões que mancharam a partida, isto a um dia de novo embate entre os rivais lisboetas, agora para o campeonato de futebol.
O jogo
Num pavilhão repleto e com muita emoção, nem Luís Filipe Vieira faltou à chamada e foi da tribuna que o presidente dos encarnados viu o Sporting se adiantar no marcador por Alex já no segundo tempo, uma vez que na primeira parte nenhuma das equipas marcou.
Embalados pelo seu público, os encarnados viriam a empatar por Xande, na sequência de um canto direto no qual a bola ainda bateu num jogador leonino e acabou por entrar nas redes do Sporting, que está a sete pontos da liderança que é do Benfica.
O duelo valeu e muito pelo segundo tempo onde se viram duas equipas focadas em oferecer um bom jogo de futsal aos seus adeptos. E foi isso mesmo que se viu até ao tal momento em os confrontos estragaram a partida.
0 comments:
Post a Comment