Oxford DentalMed :: Dental Surgery Medical Practice

Address: 174d Cowley Road Oxford OX4 1UE | Tel: 01865 250404

LUSITANOS DE OXFORD :: BEM VINDO AO NOSSO BLOG OFICIAL

Lusitanos de Oxford é a associação oficial portuguesa em Oxford. Destina-se a promover a diversidade cultural, música, acadêmica e eventos de caridade em Oxfordshire

Visite Oxford

Na cidade de Oxford se situa uma das mais prestigiosas universidades do mundo. Alem de ser uma cidade muito cosmopolita ela tambem eh reconhecidade internacionalmente pela beleza da sua arquitetura gótica

DESPORTO :: Mantenha-se Actualizado

O Seu Portal Informações Desportivas

Ciências & Educação :: Neurociência

Para calcular a vasta gama de informações no ambiente e organizá-los em objetos coerentes, o cérebro humano tem que resolver alguns problemas computacionais complexos

Saúde e Beleza :: A dieta da Felicidade

Os alimentos têm uma grande influência no nosso humor. Não é nenhuma novidade. E tão importante como manter a linha é o bem-estar emocional

Fernando Pessoa :: Poeta em plano de destaque

Fernando Pessoa é uma personalidade proeminente da literatura e poesia portuguseas

Fernando's Cafe :: Qualidade & Bom Gosto

Fernando's Cafe está situado no 1 Queen Street junto a Carfax Tower em Oxford city Centre

Brown's Cafe Oxford :: Ideal para o seu paladar

Venha satisfazer o seu paladar com deliciosos Cafés, Bolos, Pasteis de Nata, Bolos de Arroz, e muito mais

All Sat Solutions :: The World Inside Your Home

Antenas Digitais | FreeSat | TV Europeia | Antenas Discretas | Assistência | Multiroom TV | CCTV

Wednesday, 13 August 2014

Defour "aliviado" por rumar ao Anderlecht

Steven Defour foi apresentado, esta quarta-feira, como reforço do Anderlecht, tendo o médio contratado ao FC Porto assinado um contrato válido para as próximas cinco épocas.

Em declarações à televisão do campeão belga, o jogador de 26 anos confessou o alívio que sentiu quando viu confirmada a transferência para o emblema da Jupiler League.

"Estou muito aliviado por tudo se ter resolvido. Agora posso concentrar-me no meu novo clube", afirmou Defour, mostrando-se apostado em "relançar a carreira" no clube de Bruxelas.

"O Anderlecht é o clube ideal para relançar a minha carreira. Agora, só preciso de encontrar o meu ritmo e a confiança que tinha antes. Tenho o meu estilo de jogo e vou ter de me adaptar à equipa. Vamos tentar encontrar o melhor equilíbrio para a equipa", sustentou.

No que diz respeito aos objectivos colectivos, Defour pretende ajudar o campeão belga a revalidar o título e protagonizar uma boa carreira na Liga dos Campeões.

"O Anderlecht tem de tentar ganhar tudo e fazer um bom trajecto na Liga dos Campeões. Quero dizer aos adeptos que tudo irei fazer para que o clube tenha ainda mais sucesso", completou.

A SAD do FC Porto confirmou, esta quarta-feira, a venda de Steven Defour ao Anderlecht, por seis milhões de euros, podendo ser acrescentado, a este valor, mais meio milhão, dependendo de objectivos a alcançar pelo médio no seu novo clube.

Recorde-se que, no Verão de 2011, o FC Porto havia pago os mesmos seis milhões de euros pela contratação de Defour ao Standard Liége.

Banca perdoou dívida ao Sporting"JOSÉ EDUARDO MONIZ

José Eduardo Moniz, em entrevista exclusiva a Bola Branca, critica a actuação da banca portuguesa quando, há um ano e meio, decidiu beneficiar o Sporting com um "perdão de dívida".

O posicionamento da banca relativamente às conhecidas dificuldades financeiras dos leões é alvo de críticas por parte do Benfica, com o administrador da SAD e vice-presidente do clube a criticar o facto.

"Há cerca de um ano e meio [altura da eleição de Bruno de Carvalho como presidente do Sporting], o sistema financeiro introduziu um factor de distorção competitiva inexplicável, quando decidiu perdoar a um determinado clube dívida contraída e quando em relação à dívida remanescente, decidiu reescaloná-la em 20 anos. De alguma forma, o que acabou por se verificar foi que um conjunto de administrações que não geriu tão bem o clube, acabou por ser premiada. É natural que haja reservas da parte do sistema financeiro e, da parte do Benfica, legítimas preocupações face ao que o sistema financeiro fez", salienta o dirigente dos campeões nacionais.

"Não pode haver filhos e enteados", prossegue Moniz, considerando que foram proporcionadas "condições a um clube que outros nunca tiveram".

"O Benfica e o FC Porto são clubes cumpridores e não tiveram nem perdões de dívida, nem taxas de juro de favor, nem incumpriram pagamentos de juros ou de capital", argumenta José Eduardo Moniz.

Quanto às relações com o Novo Banco - instituição que foi formada na sequência da grave crise do Banco Espírito Santo -, Moniz considera que deverão ser boas, lembrando que a instituição tem muitos problemas para resolver, reforçando que não acredita que a entidade vá colocar os parceiros cumpridores "no topo da sua agenda".

"O Novo Banco tem muitos problemas graves para resolver. Não estou a ver que o Benfica, que nunca teve de um perdão de dívida, que nunca beneficou uma taxa de juro de favor e que nunca incumpriu um prazo de pagamento de juros ou capital esteja no topo da agenda dos assuntos que o Novo Banco precisa de tratar. O Benfica sempre se portou bem nas relações com a banca e era estranho que fosse encarado com reserva ou cepticismo nessas circunstâncias", assegura.

Benfica e FC Porto: descubra as diferenças
O FC Porto, clube com o qual o Benfica mais tem rivalizado nas últimas temporadas, entrou em grande no mercado de transferências da presente época. 

Com a chegada de um novo treinador, Julen Lopetegui, muitos foram os reforços que chegaram ao Dragão, após a saída de alguns jogadores. Os azuis e brancos contrataram muitas caras novas, o que contrasta com o que se passa na Luz.

José Eduardo Moniz fala de políticas diferentes mas que, no caso dos dragões, forçam o clube nortenho "a aumentar significativamente a massa salarial que o clube tem que suportar e obriga também a revender a maioria dos passes desses mesmos jogadores".

"Não se trata de conseguir crédito, mas de ficar com uma parte muito mais pequena dos passes dos jogadores do plantel", analisa Moniz, que traça a distinção com a realidade das águias.

"Não é a opção que o Benfica tem feito", conclui.

Morreu Eduardo Campos (1965-2014). O Kennedy de Pernambuco

Herdeiro do mais conhecido clã político do estado de Pernambuco, Eduardo Campos, que morreu esta quarta-feira num desastre aéreo, nasceu no Recife a 10 de Agosto de 1965.
Neto de Miguel Arraes, ex-governador do Estado, ex-prefeito do Recife e figura central da política pernambucana de 1963 a 2005, Eduardo Campos era filho do cronista Maximiano Campos e da actual ministra do Tribunal de Contas Ana Arraes.
Eduardo Campos foi deputado federal e ministro da Ciência e Tecnologia do Governo Lula, cargo que assumiu em 2004 com apenas 38 anos, idade invulgarmente jovem para os padrões etários habituais da cena política brasileira.
O negociador hábil
Campos chega a ministro na sequência de uma trajectória de enorme visibilidade no Parlamento Federal em Brasília, destacando-se como hábil negociador entre as várias plataformas de apoio ao governo Lula.
Na altura, o economista era considerado um dos dez parlamentares mais influentes do Congresso.
Campos assume em 2005 a liderança do PSB – Partido Socialista Brasileiro, "refundado" pelo avô Miguel Arraes, num mandato que expiraria no final deste ano.
No complexo e sempre flutuante mosaico político brasileiro, o PSB pode ser situado à esquerda do PT, encravado ideologicamente entre o PT de Lula e a direita do PDT de Leonel Brizola.
Em 2006, Eduardo Campos deu continuidade à linha de apoio na reeleição de Lula e, em 2010, numa estratégia ousada, mas muito vantajosa, preteriu a candidatura própria de Ciro Gomes pelo suporte total à então ministra Dilma Rousseff.
Em troca, o PT retirou vários candidatos às lideranças estaduais no nordeste apoiando os cabeças de lista do PSB.
O resultado foi transformar o PSB no segundo partido brasileiro em número de governos estaduais, só superado pelo PSDB.
A partir de 2012, Campos distancia-se do seu aliado tradicional o PT, aumentando o número de câmaras municipais de 310 para 434 nas autárquicas de 2014.
Com grandes sucessos no combate ao crime, na saúde e educação, Campos foi considerado nas sondagens IBOPE o melhor governador estadual do Brasil em 2009 e desde 2007 fazia parte do "ranking" dos 100 brasileiros mais influentes da revista Época.
A ruptura com Dilma
Governador de Pernambuco desde 2006 (reeleito em 2010), suspendeu o mandato para concorrer às eleições presidenciais de Outubro.
Em 2013, Eduardo Campos anuncia a ruptura com o governo Dilma, fazendo o PSB sair da base aliada de dez forças políticas no mosaico de sustentação da administração PT.
Alavancado pela popularidade de Marina Silva, a número dois da candidatura presidencial, o homem que foi deputado e ministro de Lula vê o sonho de ser Presidente interrompido pela queda do Cessna. Nas sondagens para as presidenciais de Outubro surgia em terceiro lugar.
Eduardo Campos perde a vida, a 13 de Agosto de 2014, nove anos exactos depois da morte, a 13 de Agosto de 2005, de Miguel Arraes, o velho político que terá prometido que teria um neto no Palácio do Planalto.
Sucessor natural de uma das linhagens políticas mais prestigiadas do nordeste brasileiro, "os Kennedy de Pernambuco", Eduardo Campos foi entrevistado na última noite no Jornal Nacional da Globo.
Na última frase, Eduardo Campos mostrou grande optimismo. Disse acreditar "que o Brasil tem jeito".Morreu Eduardo Campos, o "Kennedy de Pernambuco"

Monday, 11 August 2014

Morreu Actor Robin Williams.

O ator norte-americano Robin Williams foi encontrado morto, esta segunda-feira, na sua casa na Califórnia. As autoridades estão a investigar as causas da morte, mas os primeiros indicíos apontam para suicídio por asfixia, segundo a agência Reuters. Vencedor de um Óscar de Melhor Ator Secundário pelo seu papel no filme 'O Bom Rebelde', em 1997, Williams estaria a lutar contra uma depressão, tendo inclusive dado entrada numa clínica de reabilitação há poucos meses para se manter sóbrio. Há mais de 20 anos que o ator estava limpo, depois dos excessos que cometeu no que toca ao abuso de substâncias. Ao longo da sua carreira, Robin Williams interpretou vários papéis que ficam na história do cinema, como é o caso do militar Adrian Cronauer, em 'Bom Dia, Vietname' (1987); o professor John Keating, no filme 'O Clube dos Poetas Mortos' (1989); e o sem-abrigo Parry, em 'O Rei Pescador' (1991), onde contracenou com Daniel Day-Lewis. Estes três filmes valeram-lhe outras tantas nomeações para os Óscares, mas foi apenas na pele do psicólogo Sean Maguire, e com a responsabilidade de domar o 'Bom Rebelde' Matt Damon, que subiu ao estrelado de Hollywood. Adorado também pelas gerações mais novas, ou não tivesse protagonizado comédias para crianças como 'Peter Pan', 'Jumanji' e até filmes de animação como os da saga 'Happy Feet'

Sunday, 10 August 2014

Há sobreviventes da queda do avião no Irão

Pelo menos oito pessoas sobreviveram à queda do avião que se despenhou, este domingo, no Irão. 

As autoridades iranianas reduziram de 48 para 40 o número de mortos, depois de terem confirmado que oito passageiros sobreviveram e foram transportados para o hospital. 

Um porta-voz do aeroporto citado pela agência EFE indicou que, dos 40 passageiros e oito tripulantes que viajavam a bordo do aparelho, 38 morreram no local e dez sobreviveram, dois dos quais acabaram por morrer mais tarde no hospital. 

Dos oito sobreviventes, cinco são membros da mesma família, incluindo uma criança, segundo a agência local IRNA. Dois estão em estado muito grave. 

O aparelho caiu numa zona residencial pouco depois de ter levantado voo. O avião pertencia a uma companhia iraniana, a Taban Airlines, e fazia a ligação entre Teerão e Tabass, no leste do país. Ainda não são conhecidas as causas do acidente, que ocorreu às pouco antes das 6h00.

O último acidente grave aconteceu em Janeiro de 2011, quando um avião comercial se despenhou durante uma aterragem de emergência por causa de uma tempestade de neve, provocando a morte de 77 pessoas.

CICLISMO Gustavo Veloso sagra-se vencedor da Volta a Portugal

O ciclista espanhol Gustavo Veloso (OFM-Quinta da Lixa) é o grande vencedor da Volta a Portugal. Na 10ª e última etapa, que ligou Burinhosa a Lisboa, Veloso ainda tentou a vitória ao "sprint", mas não conseguiu melhor do que chegar com o pelotão.

A etapa com final na Avenida da Liberdade, em Lisboa, após 167,1 quilómetros, foi vencida pelo português Manuel Cardoso, da equipa Banco BIC, que venceu no "sprint", terminando a prova em 4h08'21''. O segundo lugar ficou para o italiano Davide Vigano, da Caja Rural, e o terceiro para o russo Sergey Shilov, da Lokosphink.

Veloso termina esta 76ª edição da Volta a Portugal com um tempo acumulado de 42h40'23'', depois de ter perdido a edição do ano anterior para Alejandro Marque, por uma diferença de quatro segundos. Rui Sousa, da Rádio Popular, ficou a 1m45'' do espanhol, garantindo o segundo lugar da geral. Em terceiro ficou Delio Fernández, também da OFM-Quinta da Lixa, a 2m38'' do primeiro.

Pelo segundo ano consecutivo, a equipa de Sobrado, Valongo, vence a Volta a Portugal. Mesmo depois de um arranque atribulado, que poderia ter atirado a equipa para fora da competição.

António Carvalho, da LA-Alumínios, foi o vencedor da Montanha e David Rodrigues, da Selecção Nacional, ganhou a camisola branca.

Eis os resultados finais da Geral Individual:
1 - Gustavo Veloso OFM/QUINTA DA LIXA 42:40:23
2 - Rui Sousa RADIO POPULAR a 1:45
3 - Delio Fernandez OFM/QUINTA DA LIXA a 2:38
4 - Jóni Brandão EFAPEL/GLASSDRIVE a 2:54
5 - Edgar Pinto LA ALUMINIOS/ANTARTE a 3:10
6 - Ricardo Vilela OFM/QUINTA DA LIXA a 4:38
7 - Victor de la Parte EFAPEL/GLASSDRIVE a 5:15
8 - Virgílio Santos RADIO POPULAR a 6:42
9 - Amaro Antunes BANCO BIC/CARMIM a 7:04
10 - Sandro Pinto LOULETANO/DUNAS DOURADAS a 7:08

SUPERTAÇA CÂNDIDO DE OLIVEIRA Benfica vence a Supertaça nos penáltis

O BENFICA VENCE A SUPERTAÇA CÂNDIDO DE OLIVEIRA! Depois de 90 minutos de domínio quase absoluto, o Benfica sofreu mais no prolongamento, com o Rio Ave a criar a melhor situação de golo da partida, aos 118 minutos. Nos penáltis, brilhou Artur. O malogrado guarda-redes defendeu três grande penalidades dos vila-condenses e tornou-se o herói da partida. 3-2 foi o resultado final após o desempate por penáltis.
Jorge Jesus, treinador do Benfica, considerou que o jogo da Supertaça foi a melhor final que os encarnados disputaram com o Rio Ave, afirmando mesmo que foi injusto a sua equipa ter tido necessidade de recorrer ao desempate por grandes penalidades.

"O somatório do futebol é golo, mas para lá chegarmos temos de criar oportunidades. Das três finais com o Rio Ave, esta foi a que o Benfica foi mais forte. O Rio Ave praticamente não nos criou oportunidades, tirando aquela bola parada no fim. Neste jogo, fomos muito mais fortes, não merecíamos ir às grandes penalidades", disse, na 'flash-interview' dada à RTP, no final do jogo.
  
Quanto a Artur, figura do encontro, ao defender três grandes penalidades, Jesus foi taxativo: "Não podemos avaliar um jogador só por um jogo. Trabalhamos há cinco anos com o Artur e sabemos os defeitos e as qualidades do Artur. E quando se tem confiança, é nos momentos bons e maus. Mas continuamos a pensar da mesma maneira".

O treinador encarnado voltou ainda a lançar um apelo à direcção: "Temos a certeza que são precisas mais contratações para completar o plantel. Os que vêm são para acrescentar qualidade, quer joguem ou não".

"Já conquistei tudo em Portugal e quero conquistar mais. Este ano quero mais títulos", acabou por dizer Jorge Jesus, mostrando motivação para a época que arrancou este 

Thursday, 7 August 2014

VOLTA A PORTUGAL Torre dominada por Rui Sousa. Veloso segura amarela com pinças

Ciclista português da Boavista-Rádio Popular foi o mais forte na dura subida até Seia. Espanhol Gustavo Veloso (OFM-Quinta da Lixa) "safa-se" e segura camisola amarela com ajuda da equipa
Rui Sousa venceu, esta quinta-feira, a sétima etapa da Volta a Portugal em bicicleta, na mítica subida à Torre (Seia), impondo-se como o mais forte na difícil tirada que totalizou 172,5 quilómetros.

O chefe de fila da Boavista-Rádio Popular, veterano de 37 anos, atacou a vitória na "etapa rainha" da Volta a cerca de 17 quilómetros da meta, logrando o esforço ao passar a ser, agora, o segundo lugar da geral individual. 

No ano passado, o corredor natural de Sobrado tinha sido segundo na chegada à Torre, garantindo a vitória, hoje, depois de Delio Fernández (OFM-Quinta da Lixa) ter desistido de discutir a etapa para ajudar o camisola amarela e seu companheiro de equipa a manter a liderança da geral individual.

O espanhol Gustavo Veloso, que mantém o primeiro posto da classificação, sentiu enormes dificuldades na derradeira ascensão à meta, "forçando" Fernández a parar, inclusivamente e a esperar para poder "rebocar" o compatriota, que teve a camisola amarela em sério risco. Veloso cortou a meta em quarto lugar, na Torre, a 39 segundos de Rui Sousa, cotando-se atrás de Joni Brandão (Efapel-Glassdrive) e Edgar Pinto (LA-Antarte).

Na geral individual, Gustavo Veloso detém agora uma vantagem de 28 segundos face a Rui Sousa e 30 perante Edgar Pinto. Outra das principais mexidas dentro do Top 10 diz respeito à queda de Luis León Sánchez (Caja Rural), que abandonou a vice-liderança e caiu mesmo para postos abaixo dos 10 primeiros.

Para esta sexta-feira está reservada a etapa mais longa da 76ª edição da Volta a Portugal em bicicleta. O pelotão enfrenta uma ligação de 194 quilómetros, com partida no Sabugal e chegada a Castelo Branco.


76ª Volta a Portugal em bicicleta
Classificação da etapa
1. Rui Sousa, Por (Rádio Popular-Onda), 5.06,39 horas (média: 33,752 km/hora)
2. Joni Brandão, Por (Efapel-Glassdrive), a 39 segundos
3. Edgar Pinto, Por (LA-Antarte), m.t. 
4. Gustavo Veloso, Esp (OFM-Quinta da Lixa), mt.
5. Sandro Pinto, Por (Louletano-Dunas Douradas), a 47 s 
6. Vergílio Santos, Por (Rádio Popular-Onda), a 51 s
7. Delio Fernandéz, Esp (OFM-Quinta da Lixa), a 1,03 minutos
8. Ricardo Vilela, Por (OFM-Quinta da Lixa), a 2,01 m
9. Ricardo Mestre, Por (Efapel-Glassdrive), a 2,17 m
10. Victor de la Parte, Esp (Efapel-Glassdrive), m.t.

Classificação geral
1. Gustavo Veloso, Esp (OFM-Quinta da Lixa), 33.08,18 horas
2. Rui Sousa, Por (Rádio Popular-Onda), a 28 segundos
3. Edgar Pinto, Por (LA-Antarte), a 30 s
4. Joni Brandão, Por (Efapel-Glassdrive), a 43 s
5. Delio Fernandéz, Esp (OFM-Quinta da Lixa), a 1,03 minutos
6. Ricardo Mestre, Por (Efapel-Glassdrive), a 2,19 m
7. Sandro Pinto, Por (Louletano-Dunas Douradas), a 2,43 m
8. Ricardo Vilela, Por (OFM-Quinta da Lixa), a 2,54 m
9. Vergílio Santos, Por (Rádio Popular-Onda), a 3,44 m
10. Victor de la Parte, Esp (Efapel-Glassdrive), a 4,36 m

Monday, 4 August 2014

Ciclismo:Classificacoes da Volta a Portugal

Classificações da 76.ª edição da Volta a Portugal em bicicleta, após cumprida a quinta etapa, disputada entre Alvarenga e Santo Tirso, num total de 161,3 quilómetros.

Classificação da etapa:
1. David Belda, Esp (Burgos-BH), 4.09,21 horas (média: 38,813 km/hora)
2. Delio Fernandéz, Esp (OFM-Quinta da Lixa), a 3 segundos.
3. Gustavo Veloso, Esp (OFM-Quinta da Lixa), m.t.
4. Jóni Brandão, Por (Efapel-Glassdrive), m.t.
5. Luis León Sánchez, Esp (Caja Rural), m.t.
6. Ricardo Mestre, Por (Efapel-Glassdrive), a 7 s
7. Edgar Pinto, Por (LA-Antarte), m.t.
8. Rui Sousa, Por (Rádio Popular-Onda), a 9 s
9. Omar Fraille, Esp (Caja Rural), m.t.
10. Ruben Fernandéz, Esp (Caja Rural), m.t.

Classificação geral:

1. Gustavo Veloso, Esp (OFM-Quinta da Lixa), 23.57,55 horas
2. Luis León Sánchez, Esp (Caja Rural), a 29 segundos
3. Edgar Pinto, Por (LA-Antarte), a 30 s
4. Delio Fernandéz, Esp (OFM-Quinta da Lixa), a 39 s
5. Ricardo Mestre, Por (Efapel-Glassdrive), a 41 s
6. Joni Brandão, Por (Efapel-Glassdrive), a 43 s
7. David Belda, Esp (Burgos-BH), a 50 s
8. Ruben Fernandéz, Esp (Caja Rural), a 52 s
9. Rui Sousa, Por (Rádio Popular-Onda), a 1,07 minutos
10. Hernâni Broco, Por (Louletano-Dunas Douradas), a 1,11 m

Classificação geral por equipas:
1. OFM-Quinta da Lixa, 71.55,56 horas
2. Caja Rural, a 51 segundos
3. Efapel-Glassdrive, a 1,25 minutos

Classificação por pontos:
1. David Belda, Esp (Burgos-BH) 52 pontos
2. Gustavo Veloso, Esp (OFM-Quinta da Lixa) 52
3. Davide Vigano, Ita (Caja Rural) 47

Classificação da montanha:
1. António Carvalho, Por (LA-Antarte) 71 pontos
2. Gustavo Veloso, Esp (OFM-Quinta da Lixa) 31
3. Delio Fernandéz, Esp (OFM-Quinta da Lixa) 29

Classificação da juventude:
1. Ruben Fernandéz, Esp (Caja Rural)
2. Heiner Parra, Col (Caja Rural)
3. David Rodrigues, Por (Seleção Portuguesa)
18:35 - 04-08-2014

Assalto a último reduto dos separatistas mata nove civis na Ucrânia

Nove civis morreram nas últimas horas na Ucrânia, naquilo que poderá ser o assalto final do exército às últimas duas cidades ocupadas pelos separatistas pró-russos. 

Seis das vítimas morreram em Donetsk, vítimas de bombardeamentos e outras três em Luhansk, que fica mais próxima da fronteira com a Rússia. 

Segundo as autoridades ucranianas não houve vítimas entre os soldados do regime. 

Ao longo das últimas semanas os separatistas, que reivindicavam autonomia, com vista à integração na Federação Russa, tal como aconteceu na Crimeia, foram sendo expulsos de quase todas as cidades e vilas que chegaram a ocupar, refugiando-se em Donetsk, que antes do conflito contava com cerca de um milhão de habitantes, e em Luhansk, que contava com cerca de 400 mil. 

Segundo testemunhas contactadas pela Reuters, os ataques durante a noite e madrugada causaram grandes danos materiais nos arredores da cidade de Donetsk, com o cheiro a fumo a chegar ao centro.

Palestiniano usa escavadora para virar autocarro em Jerusalém

Duas pessoas morreram esta segunda-feira em Jerusalém, num incidente que Israel está a tratar como se fosse um atentado. Um homem palestiniano utilizou uma escavadora para virar um autocarro que circulava nas ruas daquela cidade.

O autocarro estava sem passageiros na altura, mas um israelita morreu quando foi atropelado pela escavadora. 

O palestiniano foi morto a tiro no seguimento do incidente. 

Este caso deu-se no dia em que mais um cessar-fogo foi violado na Faixa de Gaza. Israel tinha declarado unilateralmente uma trégua entre as 10h00 e as 17h00, locais, para assistência humanitária aos civis palestinianos. Mas o Hamas acusa os israelitas de terem bombardeado uma casa num campo de refugiados na Cidade de Gaza, matando uma criança e ferindo 29 pessoas. 

Sunday, 3 August 2014

FUTEBOL SEMANAL LIVE:jogos,horas e Canal de TV

Filtros:

DataHoraLigaCasaForaTVEdição
Dom 3/0814:00Emirates CupESBenfica Portugalvs Espanha Valencia BenficaTV2 Emirates Cup 2014
Dom 3/0816:00Pré-ÉpocaPEEverton Inglaterravs Portugal FC Porto SportTv1 Pré-Época 2014/15
Dom 3/0816:00Pré-ÉpocaPEWerder Bremen Alemanhavs Inglaterra Chelsea SportvLive Pré-Época 2014/15
Dom 3/0816:20Emirates CupESArsenal Inglaterravs França Monaco BenficaTV2 Emirates Cup 2014
Dom 3/0820:00BrasilD1Coritibavs Corinthians SportvLive Brasileirão 2014
Seg 4/0819:30Pré-ÉpocaPEIttihad Alexandria Egitovs Portugal Sporting SportTv1 Pré-Época 2014/15
Ter 5/0822:00Mundial U20 FemininoU20FFinlândia Finlândiavs Coreia do Norte Coreia do Norte Eurosport WC U20 Fem. 2014
Qua 6/08(Dif.)00:00Pré-ÉpocaPEAtlético Madrid Espanhavs Turquia Galatasaray SportvLive Pré-Época 2014/15
Qua 6/0800:00Mundial U20 FemininoU20FAlemanha Alemanhavs Estados Unidos Estados Unidos Eurosport WC U20 Fem. 2014
Qua 6/0816:00Pré-ÉpocaPESlask Wroclaw Polóniavs Alemanha Borussia Dortmund Eurosport Pré-Época 2014/15
Qua 6/0819:00Pré-ÉpocaPENapoli Itáliavs Espanha Barcelona SportTv1 Pré-Época 2014/15
Qua 6/0821:00Mundial U20 FemininoU20FInglaterra Inglaterravs República da Coreia República da Coreia Eurosport WC U20 Fem. 2014
Qua 6/0822:00Mundial U20 FemininoU20FFrança Françavs Costa Rica Costa Rica Eurosport2 WC U20 Fem. 2014
Qui 7/0802:00BrasilCBBahiavs Corinthians SportTv2 Copa do Brasil 2014
Sex 8/0819:30FrançaD1Stade de Reimsvs Paris SG SportTv1 Ligue 1 14/15
Sex 8/0822:00Mundial U20 FemininoU20FGana Ganavs Coreia do Norte Coreia do Norte Eurosport2 WC U20 Fem. 2014
Sáb 9/0800:00Mundial U20 FemininoU20FAlemanha Alemanhavs China China Eurosport WC U20 Fem. 2014
Sáb 9/0811:15PortugalD2Olhanensevs Leixões SportTv Segunda Liga 14/15
Sáb 9/0815:00Pré-ÉpocaPEHJK Finlândiavs Espanha Barcelona SportTv2 Pré-Época 2014/15
Sáb 9/0816:00Pré-ÉpocaPEWest Bromwich Inglaterravs Portugal FC Porto SportTv1 Pré-Época 2014/15
Sáb 9/0817:00PortugalD2Benfica Bvs Trofense BenficaTV1 Segunda Liga 14/15
Sáb 9/0817:30Pré-ÉpocaPETottenham Inglaterravs Alemanha Schalke 04 SportvLive Pré-Época 2014/15
Sáb 9/0818:00Mundial U20 FemininoU20FInglaterra Inglaterravs México México Eurosport WC U20 Fem. 2014
Sáb 9/0822:00Mundial U20 FemininoU20FNova Zelândia Nova Zelândiavs França França Eurosport WC U20 Fem. 2014
Dom 10/0812:15Pré-ÉpocaPELiverpool Inglaterravs Alemanha Borussia Dortmund SportTv1 Pré-Época 2014/15
Dom 10/0813:30HolandaD1Ajaxvs Vitesse SportvLive Holland 14/15
Dom 10/0815:00InglaterraSTIArsenalvs Manchester City SportTv1 Com. Shield 2014
Dom 10/0817:00Pré-ÉpocaPEVfL Wolfsburg Alemanhavs Espanha Atlético Madrid Eurosport Pré-Época 2014/15
Dom 10/0818:00PortugalD2FC Porto Bvs UD Oliveirense PortoCanal Segunda Liga 14/15
Dom 10/0820:00FrançaD1Monacovs Lorient SportTv2 Ligue 1 14/15
Dom 10/0820:45PortugalSTBenficavs Rio Ave RTP1 Supertaça 2014
Ter 12/0821:00Mundial U20 FemininoU20FEstados Unidos Estados Unidosvs China China Eurosport2 WC U20 Fem. 2014
Ter 12/0821:00Mundial U20 FemininoU20FBrasil Brasilvs Alemanha Alemanha Eurosport WC U20 Fem. 2014
Qua 13/0800:00Mundial U20 FemininoU20FGana Ganavs Finlândia Finlândia Eurosport WC U20 Fem. 2014
Qua 13/0822:00Mundial U20 FemininoU20FParaguai Paraguaivs França França Eurosport WC U20 Fem. 2014

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More