Jorge Jesus, treinador do Benfica, considerou que o jogo da Supertaça foi a melhor final que os encarnados disputaram com o Rio Ave, afirmando mesmo que foi injusto a sua equipa ter tido necessidade de recorrer ao desempate por grandes penalidades.
"O somatório do futebol é golo, mas para lá chegarmos temos de criar oportunidades. Das três finais com o Rio Ave, esta foi a que o Benfica foi mais forte. O Rio Ave praticamente não nos criou oportunidades, tirando aquela bola parada no fim. Neste jogo, fomos muito mais fortes, não merecíamos ir às grandes penalidades", disse, na 'flash-interview' dada à RTP, no final do jogo.
Quanto a Artur, figura do encontro, ao defender três grandes penalidades, Jesus foi taxativo: "Não podemos avaliar um jogador só por um jogo. Trabalhamos há cinco anos com o Artur e sabemos os defeitos e as qualidades do Artur. E quando se tem confiança, é nos momentos bons e maus. Mas continuamos a pensar da mesma maneira".
O treinador encarnado voltou ainda a lançar um apelo à direcção: "Temos a certeza que são precisas mais contratações para completar o plantel. Os que vêm são para acrescentar qualidade, quer joguem ou não".
"Já conquistei tudo em Portugal e quero conquistar mais. Este ano quero mais títulos", acabou por dizer Jorge Jesus, mostrando motivação para a época que arrancou este
0 comments:
Post a Comment