Todavia, a exibição da equipa das quinas deixou boas indicações ao novo seleccionador nacional. Tanto que o "caminho" para o Euro 2016 está a começar a ficar mais definido.
"É normal que uma equipa que joga pela primeira vez com um treinador novo e com ideias novas, quando sofre um golo num estádio com 80 mil pessoas, abane um bocadinho. O mais importante é a confiança que os jogadores demonstraram. A equipa nunca se escondeu, procurou ter bola, sem se deixar ficar surpreendida. Foi importante perceber que os jogadores não tremeram. O jogo veio depois a provar que estávamos certos e que este é o caminho. Mas é claro que há coisas a rever", recordou Fernando Santos, esta segunda-feira, durante a projecção da partida da segunda jornada de apuramento para o campeonato da Europa, frente à Dinamarca.
"É um jogo entre duas equipas fortes e, com todo o respeito pela equipa da Dinamarca, estão três pontos em disputa e queremos esses três pontos. Isto não demonstra falta de respeito pela Dinamarca. Mostra é respeito pels nosssas qualidade", assegurou o técnico, em conferência de imprensa realizada em Copenhaga.
O Portugal-Dinamarca arranca às 19h45 de terça-feira, no Parken, na capital dinamarquesa.
0 comments:
Post a Comment