Monday, 8 July 2013

Cantor brasileiro é assassinado durante concerto

Cantor brasileiro é assassinado durante concerto

O cantor Daniel Pellegrine foi baleado mortalmente durante um concerto em Campinas. Vídeo de fã pode ajudar a investigação.
Liliana Coelho
Última atualização há 1 minutos
O cantor de funk Daniel Pellegrine, foi assassinado no sábado durante um concerto em Campinas, no interior de São Paulo.
Dez minutos depois de subir ao palco, o jovem cantor, de 20 anos, conhecido como MC Daleste, levou um tiro no abdómen enquanto estava a falar com o público. Já antes tinha havido outro disparo, mas não acertou em ninguém.Segundo o jornal "Folha de São Paulo", Daniel Pellegrine foi ainda levado para o hospital, onde foi entubado e encaminhado para a sala de cirurgias, mas acabou por não resistir.
A Polícia Militar diz que já foi aberta uma investigação para apurar os contornos do crime, sendo que até agora nenhum suspeito foi detido. Um vídeo filmado por um fã registou o momento do crime e pode ajudar na investigação.
De acordo com a mesma fonte, desconhecem-se as causas do crime, que terá sido encomendado, mas já são levantadas várias hipóteses, como discórdias em anteriores concertos na cidade ou ciúmes de mulher.   
Na conta do Twitter do cantor, pode ler-se a seguinte mensagem, escrita pelo cunhado e produtor Marcelo de Souza: "Ele está junto a Deus e a mãe dele. Estamos resolvendo tudo aqui. Ele era um menino novo que não tinha briga com ninguém. Não tem explicação."
"Tem várias versões para o crime. Tem gente que diz que era por causa de mulher, outros que dizem que o alvo era outra pessoa que estava no palco e até quem fale que foi a polícia", acrescentou.


Ler mais: http://expresso.sapo.pt/

0 comments:

Post a Comment

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More