skip to main |
skip to sidebar
15:31
OXFORD

Michael Schumacher terá sofrido o acidente de esqui nos Alpes franceses quando tentava ajudar a filha de um amigo, noticia o jornal Bild.
O ex-piloto de Fórmula 1, de 44 anos, terá tentado ajudar a filha de um amigo que ter-se-ia afastado da pista para uma zona perigosa com rochas.
O piloto alemão está internado desde domingo em Grenoble, em coma induzido.
Após declarar que Michael Schumacher, de 44 anos, teria sofrido o acidente de esqui nos Alpes franceses ao tentar ajudar um amigo, a porta-voz do ex-piloto de F1, Sabine Kehm, será ouvida pela justiça francesa, que investiga o caso.
Segundo a publicação, a justiça francesa também pretende investigar a declaração dada por Sabine de que Schumacher não estava a esquiar a alta velocidade no momento em que sofreu o acidente.
«Parece ter sido o seguinte, e digo isso com todo o cuidado e após ter falado com muitas pessoas que estavam lá: Michael não estava sozinho, mas sim com um pequeno grupo de amigos», disse Kehm ao jornal alemão Bild.
«Acredito que Michael esquiava com o grupo numa pista normal, perto de uma área com neve profunda, mas acabou por sair para ajudar um amigo que caiu. No regresso, entrou numa dessas áreas de neve profunda, e acabou por colidir contra algumas rochas, sendo catapultado para longe. Nesse momento deve ter batido com a cabeça numa rocha», completou
Posted in:
0 comments:
Post a Comment