Oxford DentalMed :: Dental Surgery Medical Practice

Address: 174d Cowley Road Oxford OX4 1UE | Tel: 01865 250404

LUSITANOS DE OXFORD :: BEM VINDO AO NOSSO BLOG OFICIAL

Lusitanos de Oxford é a associação oficial portuguesa em Oxford. Destina-se a promover a diversidade cultural, música, acadêmica e eventos de caridade em Oxfordshire

Visite Oxford

Na cidade de Oxford se situa uma das mais prestigiosas universidades do mundo. Alem de ser uma cidade muito cosmopolita ela tambem eh reconhecidade internacionalmente pela beleza da sua arquitetura gótica

DESPORTO :: Mantenha-se Actualizado

O Seu Portal Informações Desportivas

Ciências & Educação :: Neurociência

Para calcular a vasta gama de informações no ambiente e organizá-los em objetos coerentes, o cérebro humano tem que resolver alguns problemas computacionais complexos

Saúde e Beleza :: A dieta da Felicidade

Os alimentos têm uma grande influência no nosso humor. Não é nenhuma novidade. E tão importante como manter a linha é o bem-estar emocional

Fernando Pessoa :: Poeta em plano de destaque

Fernando Pessoa é uma personalidade proeminente da literatura e poesia portuguseas

Fernando's Cafe :: Qualidade & Bom Gosto

Fernando's Cafe está situado no 1 Queen Street junto a Carfax Tower em Oxford city Centre

Brown's Cafe Oxford :: Ideal para o seu paladar

Venha satisfazer o seu paladar com deliciosos Cafés, Bolos, Pasteis de Nata, Bolos de Arroz, e muito mais

All Sat Solutions :: The World Inside Your Home

Antenas Digitais | FreeSat | TV Europeia | Antenas Discretas | Assistência | Multiroom TV | CCTV

Monday, 30 June 2014

Belenenses Voltou ao Trabalho com Polemica!

As «oficinas» do Restelo reabriram esta manhã, tendo em vista a época 2014/2015. O treinador Lito Vidigal alertou para mais um ano de sacrifício, no qual o objetivo só pode ser a manutenção.

«Vai ser uma época de muito sacrifício, tão ou mais difícil como a passada. Vai ser mais um ano de guerra e de luta», afirmou o treinador, que não tem qualquer dúvida quando questionado sobre os objetivos: «Manutenção, nem se pode pensar noutra coisa nesta altura.»

Neste primeiro dia de trabalhos, Lito contou com três caras novas: Palmeira (Tondela), Fábio Nunes (Latina, de Itália) e Abel Camara (de regresso ao clube depois de ter representado o Petrolul, da Roménia). Daniel Martins (Beira-Mar), Adilson (União Madeira) e Ricardo Alves (Portimonense) também voltam após empréstimo.

O treinador assumiu divergências em relação ao que falou com o presidente da SAD, Rui Pedro Soares: «Depois de analisar a época anterior exaustivamente falei com o presidente, dei a minha opinião e apresentei uma lista de possíveis reforços, mas depois foram contratados outros. O presidente é que fez as contratações, mas eu sou treinador e compete-me apenas tornar a equipa competitiva.»

Até quarta-feira de manhã, o plantel vai estar em testes médicos, divididos entre o Restelo e o Centro de medicina Desportiva. O primeiro jogo de preparação está marcado para 15 julho, frente ao Oriental.

12:58 - 30-06-2014

Benfica, FC Porto e Sporting começam temporada 2014/2015 esta semana

Benfica, FC Porto e Sporting começam temporada 2014/2015 esta semana

Benfica e FC Porto iniciam a época 2014/15 na quinta-feira, dois dias depois de o Sporting também «arrancar» sem vários futebolistas, a disputar o Mundial do Brasil.

Manter o título nacional, Taça de Portugal e Taça da Liga obriga Jorge Jesus a trabalho precoce, tendo o Benfica ainda a responsabilidade de abrir a época desportiva, a Supertaça, frente ao Rio Ave.
O Sporting, agora treinado por Marco Silva (ex-Estoril-Praia), começa o trabalho na terça-feira, enquanto o FC Porto, que apostou no treinador espanhol Julen Lopetegui (ex-seleção sub-21 de Espanha), também arranca na quinta-feira.
O Benfica perdeu os titulares indiscutíveis Siqueira e Garay, Rodrigo e André Gomes foram vencidos a um fundo e não se conhece o destino de ambos e Sílvio deverá regressar ao Atlético de Madrid. Kardec e Derlis, que não faziam parte dos planos do treinador, foram vendidos.
Desfalcada na defesa, a “águia” reforçou-se com os laterais-esquerdos Benito (ex-FC Zurique) e Djavan (ex-Académica) e o defesa central César (ex-Ponte Preta), bem como com o extremo Candeias (ex-Nacional) enquanto o central Lisandro López e o extremo Pizzi regressam após uma época de empréstimos.
Jorge Jesus ainda não vai contar com os mundialistas Ruben Amorim e André Almeida (Portugal), Enzo Perez (Argentina) e Maxi Pereira (Uruguai), sendo que o argentino Garay já foi confirmado no Zenit de São Petersburgo.
O Sporting promoveu o regresso do médio João Mário (Vitória de Setúbal), contratou o lateral direito André Geraldes (ex-Istambul BB), o central Paulo Oliveira (ex-Vitória de Guimarães) e os médios Slavchev (ex-Litex) e Oriol Rosell (ex-Kansas City) e deixou sair, em fim de contrato, Gerson Magrão, Welder e Piris.
O Mundial2014 impede que Rui Patrício e William (Portugal), o argelino Slimani e o argentino Rojo se apresentem aos trabalhos dos “leões”.
O FC Porto perdeu o “polvo” Fernando para o Manchester City, tendo igualmente vendido os emprestados Iturbe ao Verona e Castro ao Kasimpasa: Fucile saiu em fim de contrato.
Para já, os únicos “reforços” são o lateral direito Opare (ex-Standard de Liège), o guarda-redes Ricardo (ex-Académica) e, por oficializar, mas confirmado pelos jogadores, o médio Evandro (ex-Estoril-Praia) e o avançado Sami (ex-Marítimo).
Em ano de Mundial, também o FC Porto vai reiniciar os trabalhos a meio gás, devido às ausências de Varela (Portugal), Mangala (França), Herrera e Reyes (México), Jackson Martinez e Quintero (Colômbia), Ghilas (Argélia) e Defour (Bélgica).
O europeu Rio Ave e a Académica foram, para já, as primeiras primodivisionárias a retomarem os trabalhos.

Fidel tinha uma ilha particular com restaurante flutuante, diz ex-guarda-costas

Fidel tinha uma ilha particular com restaurante flutuante, diz ex-guarda-costas

Fidel Castro possuía uma ilha particular com restaurante flutuante e um aquário de golfinhos. Esta é uma das novas e bombásticas revelações sobre o estilo de vida do ex-líder de Cuba incluídas num livro, «A Vida Secreta de Fidel», escrito pelo jornalista francês Axel Gyldén e por um ex-guarda-costas de «El Comandante», Juan Reinaldo Sánchez.

Durante 17 anos, Sánchez diz ter feito parte do círculo mais íntimo destinado a proteger Fidel. Desempenhou tarefas das mais variadas, incluindo «provar cada prato ou vinho que traziam a Fidel» durante uma viagem a Espanha, em 1992, para «assegurar que não estavam envenenados».
Também acompanhou o comandante durante uma pescaria submarina em que as sua «tarefa era espantar tubarões e barracudas que se aproximavam dele».
Sánchez aparece em fotos ao lado de Fidel Castro e histórias de bastidores reforçam a sua identidade. Num vídeo gravado pela BBC na ilha em 1993, o ex-guarda-costas aparece ao lado do comandante.
Há duas décadas atrás, porém, Sánchez caiu em desgraça aos olhos do regime.
Depois de o seu irmão desertar, o ex-guarda-costas pediu aposentadoria e foi preso, mas conseguiu escapar e fugiu da ilha em direcção a um destino comum a perseguidos políticos de Cuba: Miami, nos Estados Unidos.
Agora, contou à BBC pormenores do que diz ser uma vida de luxo e ostentação gozada pelo líder comunista.
«No livro, ofereço provas de que Fidel levava uma vida de luxos», conta o ex-guarda-costas. «Nem todas as pessoas no mundo podem dizer que têm uma marina privada com quatro iates, um barco de pesca e mais de 100 homens a cuidarem dos seus imóveis».
«Ninguém em Cuba sonha em ter uma reserva de caça pessoal, mais de 20 residências que eu pessoalmente conheci e uma ilha privada, Cayo Piedra (a sul da Baía dos Porcos), que conta com um restaurante flutuante e um aquário de golfinhos, onde Fidel levava a família e amigos mais próximos», conta.
«Ao contrário do que dizem, Fidel nunca renunciou às comodidades capitalistas ou escolheu viver na austeridade. O seu estilo de vida é de um capitalista sem nenhum tipo de limite», diz Sánchez.
 A suposta fortuna de Fidel Castro é até hoje alvo de muita controvérsia.
Em 2006, a revista Forbes incluiu o ex-líder cubano na sua lista dos 10 «reis, rainhas e ditadores» mais ricos do mundo. A publicação estimou a fortuna de Castro em  900 milhões de dólares (cerca de 640,55 milhões de euros aos valores actuais).
A reportagem citava fontes não identificadas que afirmavam que Fidel possuía uma fortuna amealhada a partir dos lucros das estatais cubanas.
Na ocasião, o ex-líder cubano negou veementemente o conteúdo da publicação.
O governo de Cuba, por sua vez, sempre desmentiu informações sobre um suposto património milionário do seu líder, alegando que Fidel vivia do seu salário oficial de 36 dólares (cerca de 25,88 euros) por mês.
Fidel deixou oficialmente o poder em 2008, dois anos após adoecer. Desde então, aparece pouco em público.
Sánchez descreve Fidel como um homem carismático e inteligente, mas manipulador, egocêntrico e de sangue frio.
Para Cuba e para os cubanos, a sua vida privada sempre foi tratada como um legítimo segredo de Estado.
«Eu diria que Fidel tinha uma vida dupla. Ele tinha uma imagem pública de uma pessoa sensível e modesta, até afável, mas no âmbito privado era muito diferente», acrescenta.
«Eu nunca o vi com uma manifestação de carinho com a sua família, nunca o vi dar um beijo aos filhos pela manhã. As suas relações com os seus familiares também eram frias e distantes», conta.
«A julgar pelo que pude ver na sua residência de Punto Cero, a relação com a sua esposa Dalia Soto del Valle não era muito diferente. Ela era como a sua ajudante pessoal, trazia-lhe documentos para ler, o que ele necessitava. Mas nunca vi qualquer afecto entre eles, algo que se imagina em qualquer casamento».
«Já com as suas amantes, a atitude era outra. Ele era mais cortês e até lhes levava flores no aniversários», acrescenta.
No livro, Sánchez também acusa Fidel de ter dado protecção a um conhecido traficante de drogas colombiano.
Salienta, no entanto, que nunca ouviu nada que vinculasse o ex-líder cubano ao suposto tráfico de drogas das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc).
Sánchez também diz não saber se houve algum tipo de contrapartida económica por ter dado asilo ao traficante.
«Esse foi o momento em que Fidel deixou de ser o meu ídolo. Para mim, ele era o maior, o homem pelo qual eu estava disposto a morrer», relembra.
«Mas a partir desse momento, decidi encontrar uma maneira de deixar aquela vida, porque não conseguia entender como podia estar a proteger um homem que tinha negado publicamente qualquer relação com o tráfico de drogas», acrescenta.
Sánchez diz que em Cuba não havia trabalho de maior prestígio do que dedicar a vida a proteger o «comandante».
«Não era um trabalho fácil. Fidel estava sempre sob ameaça e o seu sistema de segurança é um dos mais efectivos, sem ter os mesmos recursos de países desenvolvidos», afirma o ex-guarda-costas.
"Não sou eu quem diz isso. O aparelho de segurança pessoal de Fidel é conhecido por agências de inteligência como a CIA (norte-americana) e o Mossad (israelita).
O ex-segurança diz que Fidel foi alvo de centenas de atentados, mas considera exagerada a estimativa de 600, feita pelo governo cubano.
Segundo Sánchez, muitos desses atentados eram realizados pelo próprio sistema de segurança pessoal do ex-líder cubano.
O objectivo era provar a sua efectividade e ajustar possíveis falhas. «Eu estimaria entre 100 e 200 as tentativas reais de assassinar Fidel», disse.

Sunday, 29 June 2014

Poucos adeptos e alguns aplausos à chegada da selecção

Cerca de 50 pessoas aguardava os jogadores da selecção portuguesa de futebol esta manhã no aeroporto de Lisboa, onde a comitiva aterrou pouco depois das 6h00. 

Apenas se ouviram aplausos e palavras de incentivo aos atletas, à medida que saíam para o exterior do aeroporto, com alguns adeptos a procurar autógrafos. 

Os jogadores vinham cabisbaixos depois de uma prestação fraca no campeonato do Mundo do Brasil, onde Portugal se classificou em terceiro lugar do seu grupo, atrás da Alemanha e dos EUA, falhando por isso o apuramento para os oitavos de final, que tinha sido delineado como o grande objectivo da Federação. 

À chegada a maior parte da comitiva seguiu para o autocarro da FPF, com alguns a ser recebidos por familiares. Cristiano Ronaldo, a estrela da comitiva, seguiu de táxi. 

Depois de um dia de descanso, na sexta-feira, a competição regressa este sábado ao Brasil, com dois jogos dos oitavos de final. O Brasil defronta o Chile às 17h (hora de Lisboa) e o Uruguai disputa com a Colômbia a passagem aos quartos de final a partir das 21h.

Friday, 27 June 2014

MH370 Passageiros do avião da Malásia terão morrido asfixiados

Passageiros do avião da Malásia terão morrido asfixiadosAs autoridades australianas acreditam que os passageiros e a tripulação do avião da Malásia, que desapareceu na madrugada do dia 8 de março, morreram por asfixia antes de o avião se ter despenhado quando já estava em modo automático.
As autoridades basearam-se nos dados históricos de outros voos e nas poucas informações do MH370 [e concluiu] que a tripulação poderá ter ficado inconsciente pela falta de oxigénio”, explicou a Autoridade Australiana de Segurança no Transporte num comunicado citado pela agência EFE.
Na mesma nota, pode ler-se que entre as causas prováveis para o acidente poderá ter estado “um transtorno durante o voo, um evento de hipoxia/tripulação inconsciente e até problemas no motor”.
Estas hipóteses são, contudo, apenas probabilidades que foram utilizadas para “ajudar” as autoridades a definirem uma “área de buscas prioritária”.
Recorde-se que o avião, que transportava 239 passageiros e tripulantes, fazia a ligação entre Kuala Lumpur e Pequim. Deveria ter aterrado na capital chinesa seis horas depois de ter saído da Malásia, mas ao fim de 40 minutos de voo desapareceu dos radares.
Até hoje as autoridades não sabem, com certeza, o que aconteceu ao avião, o que tem causado a revolta dos familiares das vítimas.

Manuel José "Quando Ronaldo fala ou entra mosca ou sai asneira"

Quando Ronaldo fala ou entra mosca ou sai asneira
O técnico Manuel José teceu, esta sexta-feira, duras críticas ao capitão da seleção nacional. Para o antigo treinador do Benfica e do Sporting, Cristiano Ronaldo nunca devia ter dito que não acreditava na equipa, assegurando, em declarações à rádio TSF, que “cada vez que fala ou entra mosca ou sai asneira”Dos milhões de portugueses que não ficaram satisfeitos conta-se Manuel José. O treinador admitiu, em declarações à TSF, que Cristiano Ronaldo é um “jogador fantástico”, contudo, “cada vez que fala ou entra mosca ou sai asneira”.
Bastante crítico em relação ao capitão da seleção nacional, o técnico acrescentou ainda que foi dada demasiada importância ao craque do Real Madrid em detrimento do restante plantel.
“Andamos a ostentar o ‘Melhor do Mundo’ como se fosse um anel de brilhantes que nunca tínhamos tido. Os outros jogadores foram completamente subalternizados. Completamente”, atirou.
Sobre as declarações de Cristiano Ronaldo, que após o empate com os Estados Unidos disse que nunca tinha acreditado que Portugal poderia vencer o campeonato do mundo, Manuel José foi perentório.O que aconteceu com esta seleção tem muito que ver com todo este protagonismo do Cristiano Ronaldo, que é superexagerado e já chateia toda a gente”, afirmou Manuel José, em entrevista ao Diário de Notícias.
PUB
O treinador português afirma que o mediatismo em torno do jogador madeirense prejudica o avançado e prejudica a equipa, pois existe uma pressão enorme em cima de Ronaldo e essa atenção acaba por ofuscar (e desmotivar) os restantes jogadores.
“Noventa por cento das pessoas vão lá [aos treinos] para ver o Cristiano Ronaldo e mais ninguém, o que acaba por ser mau para os outros ao torna-los invisíveis”, esclareceu.
Manuel José adiantou ainda que o que correu mal com o jogo da Alemanha foram as expetativas criadas em torno de Ronaldo e as expetativas criadas pela vitória por 5-1 sobre a Irlanda no jogo de preparação.

Sunday, 22 June 2014

Rui Costa vence Volta à Suíça

" português Rui Costa venceu este domingo a Volta à Suíça em bicicleta, pelo terceiro ano consecutivo.

O ciclista da Lampre, campeão do mundo em título, conquistou a amarela, depois de ter partido para a nona última tirada da prova no terceiro lugar da classificação e recuperado uma desvantagem de um minuto e cinco segundos para Tony Martin.

Rui Costa não deu hipótese à concorrência e venceu a derradeira etapa, na distância de 157 quilómetros, entre Martigny e Saas-Fee, com duas contagens de montanha de 1ª categoria, uma de segunda e com chegada ao alto, numa contagem de categoria especial.

Numa mensagem publicada na rede social Facebook, Rui Costa manifesta o seu contentamento por mais este triunfo: "Tão bom vencer com esta camisola.Que honra. Obrigado equipa @lampre_merida, companheiros e a todos vocês que me apoiam. Esta vitória é nossa!"

Esposas/Namoradas do jogadores:as mais Belas do Mundial

ONCE-MUNDIAL

Funchal Mãe de Daniel foi detida pela Polícia Judiciária

Mãe de Daniel foi detida pela Polícia JudiciáriaLídia Freitas, mãe de Daniel - a criança que esteve desaparecida em janeiro durante três dias - foi esta noite detida pela Polícia Judiciária por suspeita de ter encenado o desaparecimento do seu filho.


A detenção, conta o DN Madeira, surge após meses de investigações, resultando de um longo interrogatório, que alegadamente terá durado sete horas, esta sexta-feira à tarde.
A mesma fonte adianta que esta detenção confirma, de certa forma, o cenário de falso desaparecimento, temendo-se que a criança tenha sido vendida.
O facto de ter ficado detida poderá confirmar a tese que vinha ganhando terreno junto dos inspectores da PJ, no sentido de que o desaparecimento da criança de 18 meses estará relacionada com uma "encenação", eventualmente com vista à venda do menino, conforme admitira já a PJ.

Thursday, 19 June 2014

Mundial2014: pai de Serey Die morreu duas horas antes do Costa do Marfim-Colômbia

Mundial2014: pai de Serey Die morreu duas horas antes do Costa do Marfim-Colômbia

O jogador da Costa do Marfim Serey Die chorou copiosamente enquanto ouvia o hino nacional marfinense antes do jogo entre a sua selecção e a Colômbia, que os sul-americanos viriam a ganhar por 2-1.

No estádio, Die foi bastante aplaudido, com os espectadores a pensar que se tratava de emoção patriótica. Contudo, a verdade é que o jogador soube duas horas antes do início da partida que o seu pai tinha morrido.
O médio decidiu jogar, tendo recebido o apoio dos colegas de equipa.

Angola: Mais de 150 mortos e 6 mil casas destruídas na época de chuvas

Angola: Mais de 150 mortos e 6 mil casas destruídas na época de chuvas

Mais de seis mil casas foram destruídas na última época das chuvas em Angola, entre 2013 e 2014, provocando a morte de 152 pessoas, de acordo com as conclusões de relatório provisório hoje conhecidas em Luanda.

O documento, discutido na quarta sessão ordinária da comissão para a Política Social do Conselho de Ministros de Angola, identificou a destruição de 6.317 residências e 353 infraestruturas públicas e privadas, afetando "mais de 70 mil pessoas em todo o pais".
"Com exceção da província de Namibe [sul de Angola], as restantes províncias registaram chuvas com danos materiais e humanos consideráveis", explica o comunicado saído desta reunião do Conselho de Ministros, realizada hoje em Luanda.
Além de avaliar os estragos provocados, o relatório de balanço provisório da época das chuvas entre o final de 2013 e início de 2014 analisou também a atuação das forças de socorro no terreno, tendo a comissão concluído pela necessidade de "intensificar" a sensibilização das populações para o desenvolvimento de uma "cultura de prevenção de riscos de desastres".
Para "melhorar a gestão das calamidades" no país, a comissão defendeu o aumento da formação de agentes da proteção civil e a melhoria dos mecanismos de articulação institucional na prevenção e resposta aos desastres.
No final desta reunião, o secretário de Estado do Interior, Eugénio Laborinho, disse aos jornalistas que o balanço provisório aponta ainda para 152 mortes "provocadas pelas chuvas" deste período, mais de 12 mil famílias desalojadas e um aumento de casos de infeções por cólera e malária, devido às águas paradas.
Diário Digital com Lusa

Wednesday, 18 June 2014

Jovem Promessa do Brasil Douglas Abner assina Pelo Boavista

DDouglas Abner, ponta-de-lança de 18 anos, é reforço do Boavista. Douglas chega do prestigiado Corinthians, onde jogava na equipa de juniores, e assinou um contrato válido por quatro temporadas. A cláusula de rescisão está cifrada em 20 milhões de euros e é reveladora da confiança depositada no valor do atleta. Douglas Abner Almeida dos Santos, Brasileiro, tem 18 anos e é avançado.

Douglas Abner fez formação no Santos e no Corinthians de São Paulo. O agora avançado Boavisteiro é presença assídua nas selecções jovens Brasileiras e também vencedor de vários troféus individuais: melhor jogador e melhor marcador.

O mais recente jovem Pantera confessou que chegou ao Boavista, um grande clube europeu, um clube com grande tradição na formação. Douglas vem com vontade de se afirmar no Boavista ao mais alto nível. “Podia ter ido para vários times da Europa, mas optei pelo Boavista por ter uma História bonitaNascido em Cruzeiro Velho, Brasília, Douglas Abner foi ainda muito novo para o Santos, onde conquistou o campeonato brasileiro de sub15 e somou várias presenças nas seleções jovens do Brasil. Nas últimas temporadas esteve no Corinthians. 

Douglas Abner esteve esta quarta-feira no Estádio do Bessa e teve a oportunidade de conhecer o treinador Petit e o diretor desportivo Jorge Couto. 
link com os melhores momentos:https://www.youtube.com/watch?v=-ukr0ZsHTNw

Tuesday, 17 June 2014

Depois de sair do Estado de Coma:As primeiras reações de Schumacher

As primeiras reações de Schumacher
Segundo o jornal germânico Bild, Schumacher usa os olhos para comunicar com os médicos e familiares e reage a vozes, em especial da sua esposa Corinna, um sinal de que apesar das lesões o cérebro continua a funcionar, pelo menos até certo pontoO Bild acrescenta ainda que Schumi é capaz de respirar sem ajuda de máquinas durante alguns períodos do dia, continuando a cumprir os exercícios de fisioterapia destinados a combater a atrofia muscular que foi acumulando desde o acidente de esqui sofrido a 29 de dezembro do ano passado.
Michael Schumacher foi transferido para a Clínica Universitária de Lausanne (Suíça), unidade hospitalar que dista meros 40 quilómetros da residência do piloto alemão em Gland, nas margens do Lago Lemán. Enquanto esteve em Grenoble, foi sujeito a diversas intervenções cirúrgicas ao cérebro.

Bild Jornal alemão goza com Cristiano Ronaldo

O jornal alemão decidiu colocar na primeira página do jornal, que será distribuído esta terça-feira, a fotomontagem de Lahm, Muller e Joachim Low a festejarem da mesma maneira que Cristiano Ronaldo fez quando marcou o quarto golo do Real Madrid na final da Liga dos Campeões
No site, a mesma publicação colocou uma imagem de Cristiano Ronaldo carecaacompanhada de um texto em que fala da “frustração” do capitão português por nunca ter marcado golo algum nos embates entre Portugal e a Alemanha.
Além disso, o jornal alemão diz, ironicamente, que os quatro golos sofridos podem ter piorado a lesão de Cristiano Ronaldo

Sunday, 15 June 2014

Curiosidades do Mundial:Miss Bumbum recebe Ronaldo de seios ao léu no Brasil

Andressa Urach, a brasileira que alega ter tido um caso com Cristiano Ronaldo, no ano passado, em Madrid, continua a persegui-lo e ontem esteve à porta do hotel, na chegada da seleção nacional a Campinas. Com os avantajados seios apenas cobertos por uma pintura com as cores portuguesas, a Miss Bumbum empunhava um cartaz em que se podia ler: "Cristiano Ronaldo, beijo, cavalinho" e deixou literalmente os olhos em bico a alguns jogadores. Isto porque na altura em que passou no local onde se encontrava a modelo, o autocarro parou durante breves segundos. Hugo Almeida, por exemplo, até tirou os óculos escuros, para ver melhor o que tinha à sua direita. Também Pepe, Fábio Coentrão e Paulo Bento esticaram o pescoço para ver melhor. Se Ronaldo também a viu ou não, Andressa assegurou que não se deu conta, pois estava em direto para uma televisão do Brasil. Mais tarde, frisou que sonha em voltar a encontrar-se a sós com CR7. "Afinal, ele é o melhor do Mundo", observou. Fora o show protagonizado pela brasileira, a comitiva lusa foi recebida por mais de 500 pessoas: 200 no aeroporto de Viracopos e 300 junto ao hotel. O CM falou com alguns e a preocupação de todos tinha a ver com Cristiano Ronaldo. "Vai estar bem na Copa [Mundial]?", era a pergunta mais recorrente. Sob fortes medidas de segurança, que envolveram mais de 100 elementos do exército brasileiro (alguns armados com shotguns) e outros tantos agentes da polícia (quatro num helicóptero), jogadores, técnicos e dirigentes rumaram ao hotel, onde os esperava a primeira refeição em Campinas. Hoje, os jogadores efetuam o primeiro treino (14h00 de Lisboa) no Brasil. São esperadas mais de dez mil pessoas no relvado duro e seco do Estádio Moisés Lucarelli.

Friday, 13 June 2014

Cannes Leonardo DiCaprio 'dá tampa' a Justin Bieber

Leonardo DiCaprio 'dá tampa' a Justin Bieberustin Bieber tem-se exibido, segundo o Hollywood Gossip, em Cannes e embora seja difícil passar despercebido, existe uma pessoa que não está minimamente interessada em conhecer o jovem: Leonardo DiCaprio.
PUB
Uma fonte revelou à revista Star que Justin queria conhecer o ator, mas que este ignorou-o de forma abrupta.
“O Justin andava a exibir-se pela discoteca, de tronco nu e a meter-se com as raparigas. Mas assim que soube que o Leo também estava no local, pediu aos seus guarda-costas que o levassem até ele”, conta uma fonte.
“O Justin dirigiu-se ao Leonardo todo sorridente, mas o ator assim que o viu abanou a cabeça e mandou-o embora”, acrescenta.

Fundos comunitários Dinheiro vindo de Bruxelas desviado para 60 paraísos fiscais

Dinheiro vindo de Bruxelas desviado para 60 paraísos fiscaisO antigo dirigente da associação que gere as pequenas e médias empresas no país está acusado, juntamente com mais dois suspeitos, de ter desviado 8,7 milhões de euros em fundos comunitários, sendo que deste valor, mais de um milhão foi enviado para 60 offshore, um deles localizado nas Caraíbas, conta o Jornal de Notícias (JN).São ao todo 8,7 milhões de euros de fundos comunitários designados à formação que terão sido desviados, de acordo com o Ministério Público do Tribunal de Braga e com a Inspeção de Finanças.
PUB
A informação é avançada pelo JN na edição deste sábado, que apurou junto de fonte ligada ao processo que dos 11 milhões de euros dados por Bruxelas, no âmbito do Fundo Social Europeu, não foi justificado o gasto destes 8,7 milhões.
O crime terá sido praticado pelo ex-presidente da Associação das Pequenas e Médias Empresas (PME Portugal), Joaquim da Rocha Cunha.
À semelhança do gestor, estão também acusados de fraude na obtenção de subsídio e desvio de subsídio a mulher, Lurdes Mota Campos e Paulo Lima Peixoto.
Ao que consta, mais de um milhão de euros foram mesmo enviados para 60 paraísos fiscais em vários pontos do mundo, incluído nas Caraíbas.
Esta evolução no caso, que remonta a 2008, deve-se à Operação Furacão, na qual se verificou que um banco americano era titular de uma das contas naqueles offshore.
O advogado de Joaquim da Rocha Cunha, Marcelino Pires, confirmou ao JN que já recebeu a informação, mas qu ainda não chegaram quaisquer documentos.
A denúncia surgiu devido a uma queixa escrita apresentada por três ex-funcionárias ao Ministério Público.

Wednesday, 11 June 2014

Selecoes e Jogadores Presentes no Mundial do Brasil

ARGELIA:
NOMEPOSIÇÃODT. NASCIMENTOEQUIPAJMGMAAAV
1ArgéliaCédric Si MohamedGuarda Redes1985-01-09ArgéliaCS Constantinois
16ArgéliaMohamed ZemmamoucheGuarda Redes1985-03-19ArgéliaUSM Alger
23ArgéliaRaïs MbolhiGuarda Redes1986-04-25BulgáriaCSKA Sofia
2ArgéliaMadjid BougherraDefesa1982-10-07CatarLekhwiya
3ArgéliaFaouzi GhoulamDefesa1991-02-01ItáliaNapoli
4ArgéliaSaïd BelkalemDefesa1989-01-01InglaterraWatford
5ArgéliaRafik HallicheDefesa1986-09-02PortugalAcadémica
12ArgéliaCarl MedjaniDefesa1985-05-15FrançaValenciennes
17ArgéliaLiassine CadamuroDefesa1988-03-05EspanhaMallorca
20ArgéliaAïssa MandiDefesa1989-10-30FrançaStade de Reims
6ArgéliaDjamel MesbahMédio1984-10-09ItáliaLivorno
7ArgéliaHassan YebdaMédio1984-05-14ItáliaUdinese
8ArgéliaMehdi LacenMédio1984-03-15EspanhaGetafe
10ArgéliaSofiane FéghouliMédio1989-12-26EspanhaValencia
11ArgéliaYacine BrahimiMédio1990-02-08EspanhaGranada
14ArgéliaNabil BentalebMédio1994-11-24InglaterraTottenham
19ArgéliaSaphir TaïderMédio1992-02-29ItáliaInternazionale
22ArgéliaMehdi MostefaMédio1983-08-30FrançaAC Ajaccio
9ArgéliaNabil GhilasAvançado1990-04-20PortugalFC Porto
13ArgéliaIslam SlimaniAvançado1988-06-18PortugalSporting
15ArgéliaEl Arbi SoudaniAvançado1987-11-25CroáciaDinamo Zagreb
18ArgéliaAbdelmoumene DjabouAvançado1987-01-31TunísiaClub Africain
21ArgéliaRiyad MahrezAvançado1991-02-21InglaterraLeicester City
ARGENTINA:
NOMEPOSIÇÃODT. NASCIMENTOEQUIPAJMGMAAAV
1ArgentinaSergio RomeroGuarda Redes1987-02-22FrançaMonaco
12ArgentinaAgustín OriónGuarda Redes1981-07-26ArgentinaBoca Juniors
21ArgentinaMariano AndújarGuarda Redes1983-07-30ItáliaCatania
2ArgentinaEzequiel GarayDefesa1986-10-10PortugalBenfica
3ArgentinaHugo CampagnaroDefesa1980-06-27ItáliaInternazionale
4ArgentinaPablo ZabaletaDefesa1985-01-16InglaterraManchester City
15ArgentinaMartín DemichelisDefesa1980-12-20InglaterraManchester City
16ArgentinaMarcos RojoDefesa1990-03-20PortugalSporting
17ArgentinaFede FernándezDefesa1989-02-21ItáliaNapoli
23ArgentinaJosé María BasantaDefesa1984-04-03MéxicoMonterrey
5ArgentinaFernando GagoMédio1986-04-10ArgentinaBoca Juniors
6ArgentinaLucas BigliaMédio1986-01-30ItáliaLazio
7ArgentinaÁngel Di MaríaMédio1988-02-14EspanhaReal Madrid
8ArgentinaEnzo PérezMédio1986-02-22PortugalBenfica
11ArgentinaMaxi RodríguezMédio1981-01-02ArgentinaNewell’s Old Boys
13ArgentinaAugusto FernándezMédio1986-04-10EspanhaCelta de Vigo
14ArgentinaJavier MascheranoMédio1984-06-08EspanhaBarcelona
19ArgentinaRicky ÁlvarezMédio1988-04-12ItáliaInternazionale
9ArgentinaGonzalo HiguaínAvançado1987-12-10ItáliaNapoli
10ArgentinaLionel MessiAvançado1987-06-24EspanhaBarcelona
18ArgentinaRodrigo PalacioAvançado1982-02-05ItáliaInternazionale
20ArgentinaKun AgüeroAvançado1988-06-02InglaterraManchester City
22ArgentinaEzequiel LavezziAvançado1985-05-03FrançaParis SG
AUSTRALIA:
NOMEPOSIÇÃODT. NASCIMENTOEQUIPAJMGMAAAV
1AustráliaMathew RyanGuarda Redes1992-04-08BélgicaClub Brugge
12AustráliaMitchell LangerakGuarda Redes1988-08-22AlemanhaBorussia Dortmund
18AustráliaEugene GalekovićGuarda Redes1981-06-12AustráliaAdelaide United
2AustráliaIvan FranjićDefesa1987-09-10AustráliaBrisbane Roar
3AustráliaJason DavidsonDefesa1991-06-29HolandaHeracles Almelo
6AustráliaMatthew ŠpiranovićDefesa1988-06-27AustráliaSydney Wanderers
8AustráliaBailey WrightDefesa1992-07-28InglaterraPreston North End
19AustráliaRyan McGowanDefesa1989-08-15ChinaShandong Luneng
22AustráliaAlex WilkinsonDefesa1984-08-13República da CoreiaJeonbuk Motors
5AustráliaMark MilliganMédio1985-08-04AustráliaMelbourne Victory
13AustráliaOliver BozanićMédio1989-01-08SuíçaLuzern
14AustráliaJames TroisiMédio1988-07-03AustráliaMelbourne Victory
15AustráliaMile JedinákMédio1984-08-03InglaterraCrystal Palace
16AustráliaJames HollandMédio1989-05-15ÁustriaAustria Wien
17AustráliaMatt McKayMédio1983-01-11AustráliaBrisbane Roar
20AustráliaDario VidošićMédio1987-04-08SuíçaFC Sion
21AustráliaMassimo LuongoMédio1992-09-25InglaterraSwindon Town
23AustráliaMark BrescianoMédio1980-02-11CatarAl-Gharafa
4AustráliaTim CahillAvançado1979-12-06Estados UnidosNY Red Bulls
7AustráliaMatthew LeckieAvançado1991-02-04AlemanhaFSV Frankfurt
9AustráliaAdam TaggartAvançado1993-06-02AustráliaNewcastle Jets
10AustráliaBen HalloranAvançado1992-06-14AlemanhaFortuna Düsseldorf
11AustráliaTommy OarAvançado1991-12-10HolandaFC Utrecht
BELGICA:
NOMEPOSIÇÃODT. NASCIMENTOEQUIPAJMGMAAAV
1BélgicaThibaut CourtoisGuarda Redes1992-05-11EspanhaAtlético Madrid
12BélgicaSimon MignoletGuarda Redes1988-03-06InglaterraLiverpool
13BélgicaSammy BossutGuarda Redes1985-08-11BélgicaZulte Waregem
2BélgicaToby AlderweireldDefesa1989-03-02EspanhaAtlético Madrid
3BélgicaThomas VermaelenDefesa1985-11-14InglaterraArsenal
4BélgicaVincent KompanyDefesa1986-04-10InglaterraManchester City
5BélgicaJan VertonghenDefesa1987-04-24InglaterraTottenham
15BélgicaDaniel Van BuytenDefesa1978-02-07AlemanhaBayern München
18BélgicaNicolas LombaertsDefesa1985-03-20RússiaZenit
21BélgicaAnthony Vanden BorreDefesa1987-10-24BélgicaAnderlecht
23BélgicaLaurent CimanDefesa1985-08-05BélgicaStandard Liège
6BélgicaAxel WitselMédio1989-01-12RússiaZenit
7BélgicaKevin De BruyneMédio1991-08-16AlemanhaVfL Wolfsburg
8BélgicaMarouane FellainiMédio1987-11-22InglaterraManchester United
10BélgicaEden HazardMédio1991-01-07InglaterraChelsea
11BélgicaKevin MirallasMédio1987-10-05InglaterraEverton
16BélgicaSteven DefourMédio1988-04-15PortugalFC Porto
19BélgicaMoussa DembéléMédio1987-07-16InglaterraTottenham
20BélgicaAdnan JanuzajMédio1995-02-05InglaterraManchester United
9BélgicaRomelu LukakuAvançado1993-05-13InglaterraEverton
14BélgicaDries MertensAvançado1987-05-06ItáliaNapoli
17BélgicaDivock OrigiAvançado1995-04-18FrançaLille
22BélgicaNacer Chadli
BOSNIA:
NOMEPOSIÇÃODT. NASCIMENTOEQUIPAJMGMAAAV
1Bósnia e HerzegovinaAsmir BegovicGuarda Redes1987-06-20InglaterraStoke City
12Bósnia e HerzegovinaJasmin FejzićGuarda Redes1986-05-15AlemanhaVfR Aalen
22Bósnia e HerzegovinaAsmir AvdukićGuarda Redes1981-05-13Bósnia e HerzegovinaBorac
3Bósnia e HerzegovinaErmin BicakcicDefesa1990-01-24AlemanhaEintracht Braunschweig
4Bósnia e HerzegovinaEmir SpahićDefesa1980-08-18AlemanhaBayer Leverkusen
5Bósnia e HerzegovinaSead KolašinacDefesa1993-06-20AlemanhaSchalke 04
6Bósnia e HerzegovinaOgnjen VranjesDefesa1989-10-24TurquiaElazigspor
13Bósnia e HerzegovinaMensur MujdžaDefesa1984-03-28AlemanhaSC Freiburg
15Bósnia e HerzegovinaToni SunjicDefesa1988-12-15UcrâniaZorya
2Bósnia e HerzegovinaAvdija VrsajevicMédio1986-03-06CroáciaHajduk Split
7Bósnia e HerzegovinaMuhamed BesicMédio1992-09-10HungriaFerencváros
8Bósnia e HerzegovinaMiralem PjanićMédio1990-04-02ItáliaRoma
10Bósnia e HerzegovinaZvjezdan MisimovićMédio1982-06-05ChinaGuizhou Renhe
14Bósnia e HerzegovinaTino-Sven SusicMédio1992-02-13CroáciaHajduk Split
16Bósnia e HerzegovinaSenad LulićMédio1986-01-18ItáliaLazio
17Bósnia e HerzegovinaSenijad IbricicMédio1985-09-26TurquiaKayseri Erciyesspor
18Bósnia e HerzegovinaHaris MedunjaninMédio1985-03-08TurquiaGaziantepspor
20Bósnia e HerzegovinaIzet HajrovićMédio1991-08-04TurquiaGalatasaray
21Bósnia e HerzegovinaAnel HadžićMédio1989-08-16ÁustriaSturm Graz
23Bósnia e HerzegovinaSejad SalihovićMédio1984-10-08AlemanhaTSG 1899 Hoffenheim
9Bósnia e HerzegovinaVedad IbisevicAvançado1984-08-06AlemanhaVfB Stuttgart
11Bósnia e HerzegovinaEdin DžekoAvançado1986-03-17InglaterraManchester City
19Bósnia e HerzegovinaEdin ViscaAvançado1990-02-17TurquiaIstanbul BB
BRASIL:
NOMEPOSIÇÃODT. NASCIMENTOEQUIPAJMGMAAAV
1BrasilJeffersonGuarda Redes1983-01-02BrasilBotafogo
12BrasilJúlio CésarGuarda Redes1979-09-03CanadáToronto FC
22BrasilVictorGuarda Redes1983-01-21BrasilAtlético Mineiro
2BrasilDani AlvesDefesa1983-05-06EspanhaBarcelona
3BrasilThiago SilvaDefesa1984-09-22FrançaParis SG
4BrasilDavid LuizDefesa1987-04-22InglaterraChelsea
6BrasilMarceloDefesa1988-05-12EspanhaReal Madrid
13BrasilDanteDefesa1983-10-18AlemanhaBayern München
14BrasilMaxwellDefesa1981-08-27FrançaParis SG
15BrasilHenriqueDefesa1986-10-14ItáliaNapoli
23BrasilMaiconDefesa1981-07-26ItáliaRoma
5BrasilFernandinhoMédio1985-05-04InglaterraManchester City
8BrasilPaulinhoMédio1988-07-25InglaterraTottenham
11BrasilOscarMédio1991-09-09InglaterraChelsea
16BrasilRamiresMédio1987-03-24InglaterraChelsea
17BrasilLuiz GustavoMédio1987-07-23AlemanhaVfL Wolfsburg
18BrasilHernanesMédio1985-05-29ItáliaInternazionale
19BrasilWillianMédio1988-08-09InglaterraChelsea
7BrasilHulkAvançado1986-07-25RússiaZenit
9BrasilFredAvançado1983-10-03BrasilFluminense
10BrasilNeymarAvançado1992-02-05EspanhaBarcelona
20BrasilBernardAvançado1992-09-08UcrâniaShakhtar Donetsk
21BrasilAvançado1987-03-20BrasilAtlético Mineiro
CAMAROES:
NOMEPOSIÇÃODT. NASCIMENTOEQUIPAJMGMAAAV
1CamarõesLoïc FeudjouGuarda Redes1992-04-14CamarõesCotonsport
16CamarõesCharles ItandjeGuarda Redes1982-11-02TurquiaKonyaspor
23CamarõesSammy N’DjockGuarda Redes1990-02-25TurquiaFethiyespor
2CamarõesAssou-EkottoDefesa1984-03-24InglaterraQPR
3CamarõesNicolas N’KoulouDefesa1990-03-27FrançaMarseille
4CamarõesCédric DjeugouéDefesa1992-08-28CamarõesCotonsport
5CamarõesDany NounkeuDefesa1986-04-11TurquiaBesiktas
12CamarõesHenri BedimoDefesa1984-06-04FrançaLyon
14CamarõesAurélien ChedjouDefesa1985-06-20TurquiaGalatasaray
22CamarõesAllan NyomDefesa1988-05-10EspanhaGranada
6CamarõesAlex SongMédio1987-09-09EspanhaBarcelona
7CamarõesLandry N’GuémoMédio1985-11-28FrançaBordeaux
11CamarõesJean II MakounMédio1983-05-29FrançaRennes
17CamarõesStéphane MbiaMédio1986-05-20EspanhaSevilla
18CamarõesEyong EnohMédio1986-03-23TurquiaAntalyaspor
20CamarõesEdgar SalliMédio1992-08-17FrançaLens
21CamarõesJoël MatipMédio1991-08-08AlemanhaSchalke 04
8CamarõesBenjamin MoukandjoAvançado1988-11-12FrançaNancy
9CamarõesSamuel Eto’oAvançado1981-03-10InglaterraChelsea
10CamarõesVincent AboubakarAvançado1992-01-22FrançaLorient
13CamarõesMaxim Choupo-MotingAvançado1989-03-23Alemanha1. FSV Mainz 05
15CamarõesPierre WebóAvançado1982-01-20TurquiaFenerbahçe
19CamarõesFabrice OlingaAvançado1996-05-12BélgicaZulte Waregem
CHILE:
NOMEPOSIÇÃODT. NASCIMENTOEQUIPAJMGMAAAV
1ChileClaudio BravoGuarda Redes1983-04-13EspanhaReal Sociedad
12ChileCristopher ToselliGuarda Redes1988-06-15ChileUniv. Católica
23ChileJohnny HerreraGuarda Redes1981-05-09ChileUniversidad de Chile
2ChileEugenio MenaDefesa1988-07-18BrasilSantos
3ChileMiiko AlbornózDefesa1990-11-30SuéciaMalmö
4ChileMauricio IslaDefesa1988-06-12ItáliaJuventus
13ChileJosé RojasDefesa1983-06-23ChileUniversidad de Chile
17ChileGary MedelDefesa1987-08-03País de GalesCardiff City
18ChileGonzalo JaraDefesa1985-08-29InglaterraIpswich Town
5ChileFrancisco SilvaMédio1986-02-11EspanhaOsasuna
6ChileCarlos CarmonaMédio1987-02-21ItáliaAtalanta
8ChileArturo VidalMédio1987-05-22ItáliaJuventus
10ChileValdiviaMédio1983-10-19BrasilPalmeiras
15ChileJean BeausejourMédio1984-06-01InglaterraWigan Athletic
16ChileFelipe GutiérrezMédio1990-10-08HolandaFC Twente
19ChileJosé Pedro FuenzalidaMédio1985-02-22ChileColo-Colo
20ChileCharles AránguizMédio1989-04-17BrasilInternacional
21ChileMarcelo DíazMédio1986-12-30SuíçaFC Basel
7ChileAlexis SánchezAvançado1988-12-19EspanhaBarcelona
9ChileMauricio PinillaAvançado1984-02-04ItáliaCagliari
11ChileEduardo VargasAvançado1989-11-20EspanhaValencia
14ChileFabián OrellanaAvançado1986-01-27EspanhaCelta de Vigo
22ChileEsteban ParedesAvançado1980-08-01ChileColo-Colo
COLOMBIA:
NOMEPOSIÇÃODT. NASCIMENTOEQUIPAJMGMAAAV
1ColômbiaDavid OspinaGuarda Redes1988-08-31FrançaNice
12ColômbiaCamilo VargasGuarda Redes1989-03-09ColômbiaSanta Fe
22ColômbiaFaryd MondragónGuarda Redes1971-06-21ColômbiaDeportivo Cali
2ColômbiaCristian ZapataDefesa1986-09-30ItáliaMilan
3ColômbiaMario YepesDefesa1976-01-13ItáliaAtalanta
4ColômbiaSantiago AriasDefesa1992-01-13HolandaPSV
7ColômbiaPablo ArmeroDefesa1986-11-02InglaterraWest Ham
16ColômbiaÉder BalantaDefesa1993-02-28ArgentinaRiver Plate
18ColômbiaJuan ZúnigaDefesa1985-12-14ItáliaNapoli
23ColômbiaCarlos ValdésDefesa1985-05-22ArgentinaSan Lorenzo
5ColômbiaCarlos CarboneroMédio1990-07-25ArgentinaRiver Plate
6ColômbiaCarlos SánchezMédio1986-02-06EspanhaElche
8ColômbiaAbel AguilarMédio1985-01-06FrançaToulouse
10ColômbiaJames RodríguezMédio1991-07-12FrançaMonaco
11ColômbiaJuan CuadradoMédio1988-05-26ItáliaFiorentina
13ColômbiaFredy GuarínMédio1986-06-30ItáliaInternazionale
15ColômbiaAlexander MejíaMédio1988-07-11ColômbiaAtlético Nacional
20ColômbiaJuan QuinteroMédio1993-01-18PortugalFC Porto
9ColômbiaTeófilo GutiérrezAvançado1985-05-27ArgentinaRiver Plate
14ColômbiaVictor IbarboAvançado1990-05-19ItáliaCagliari
17ColômbiaCarlos BaccaAvançado1986-09-08EspanhaSevilla
19ColômbiaAdrián RamosAvançado1986-01-22AlemanhaHertha BSC
21ColômbiaJackson MartínezAvançado1986-10-03PortugalFC Porto
COSTA DO MARFIM:
1Costa do MarfimBoubacar BarryGuarda Redes1979-12-30BélgicaLokeren
16Costa do MarfimSylvain GbohouoGuarda Redes1988-10-29Costa do MarfimSéwé Sport
23Costa do MarfimSayouba MandéGuarda Redes1993-06-15NoruegaStabaek
2Costa do MarfimOusmane VieraDefesa1986-12-21TurquiaRizespor
3Costa do MarfimArthur BokaDefesa1983-04-02AlemanhaVfB Stuttgart
4Costa do MarfimKolo TouréDefesa1981-03-19InglaterraLiverpool
5Costa do MarfimDidier ZokoraDefesa1980-12-14TurquiaTrabzonspor
7Costa do MarfimAkpa-AkproDefesa1992-11-10FrançaToulouse
17Costa do MarfimSèrge AurierDefesa1992-12-24FrançaToulouse
18Costa do MarfimConstant DjakpaDefesa1986-10-17AlemanhaEintracht Frankfurt
22Costa do MarfimSouleymane BambaDefesa1985-01-13TurquiaTrabzonspor
6Costa do MarfimMathis BollyMédio1990-11-14AlemanhaFortuna Düsseldorf
9Costa do MarfimCheick TiotéMédio1986-06-21InglaterraNewcastle
13Costa do MarfimDidier Ya KonanMédio1984-05-22AlemanhaHannover 96
14Costa do MarfimIsmaël DiomandéMédio1992-08-28FrançaSaint-Étienne
15Costa do MarfimMax-Alain GradelMédio1987-11-30FrançaSaint-Étienne
19Costa do MarfimYaya TouréMédio1983-05-13InglaterraManchester City
20Costa do MarfimSerey DiéMédio1984-11-07SuíçaFC Basel
8Costa do MarfimSalomon KalouAvançado1985-08-05FrançaLille
10Costa do MarfimGervinhoAvançado1987-05-27ItáliaRoma
11Costa do MarfimDidier DrogbaAvançado1978-03-11TurquiaGalatasaray
12Costa do MarfimWilfried BonyAvançado1988-12-10País de GalesSwansea City
21Costa do MarfimGiovanni SioAvançado1989-03-31SuíçaFC Basel
COSTA RICA:
NOMEPOSIÇÃODT. NASCIMENTOEQUIPAJMGMAAAV
1Costa RicaKeylor NavasGuarda Redes1986-12-15EspanhaLevante
18Costa RicaPatrick PembertonGuarda Redes1982-04-24Costa RicaAlajuelense
23Costa RicaDaniel CambroneroGuarda Redes1986-01-08Costa RicaHerediano
2Costa RicaJohnny AcostaDefesa1983-07-21Costa RicaAlajuelense
3Costa RicaGeancarlo GonzálezDefesa1988-02-08Estados UnidosColumbus Crew
4Costa RicaMichael UmañaDefesa1982-07-16Costa RicaSaprissa
6Costa RicaÓscar DuarteDefesa1989-06-03BélgicaClub Brugge
8Costa RicaHeiner MoraDefesa1984-06-20Costa RicaSaprissa
12Costa RicaWaylon FrancisDefesa1990-09-20Estados UnidosColumbus Crew
15Costa RicaJúnior DíazDefesa1983-09-12Alemanha1. FSV Mainz 05
19Costa RicaRoy MillerDefesa1984-11-24Estados UnidosNY Red Bulls
5Costa RicaCelso BorgesMédio1988-08-27SuéciaAIK
7Costa RicaChristian BolañosMédio1984-05-17DinamarcaFC Kobenhavn
11Costa RicaMichael BarrantesMédio1983-10-04NoruegaAalesund
13Costa RicaÓscar GranadosMédio1985-10-25Costa RicaHerediano
16Costa RicaCristian GamboaMédio1989-10-24NoruegaRosenborg
17Costa RicaYeltsin TejedaMédio1992-03-17Costa RicaSaprissa
20Costa RicaDiego CalvoMédio1991-03-25NoruegaValerenga
22Costa RicaJosé CuberoMédio1987-02-14Costa RicaHerediano
9Costa RicaJoel CampbellAvançado1992-06-26GréciaOlympiacos
10Costa RicaBryan RuizAvançado1985-08-18HolandaPSV
14Costa RicaRandall BrenesAvançado1983-08-13Costa RicaCartaginés
21Costa RicaMarco UreñaAvançado1990-03-05RússiaKuban Krasnodar
CROACIA:
1CroáciaStipe PletikosaGuarda Redes1979-01-08RússiaFK Rostov
12CroáciaOliver ZelenikaGuarda Redes1993-05-14CroáciaNK Lokomotiva
23CroáciaDanijel SubašićGuarda Redes1984-10-27FrançaMonaco
2CroáciaSime VrsaljkoDefesa1992-01-10ItáliaGenoa
3CroáciaDanijel PranjićDefesa1981-12-02GréciaPanathinaikos
5CroáciaVedran CorlukaDefesa1986-02-05RússiaLokomotiv
6CroáciaDejan LovrenDefesa1989-07-05InglaterraSouthampton
11CroáciaDarijo SrnaDefesa1982-05-01UcrâniaShakhtar Donetsk
13CroáciaGordon SchildenfeldDefesa1985-03-18GréciaPanathinaikos
21CroáciaDomagoj VidaDefesa1989-04-29UcrâniaDynamo Kyiv
4CroáciaIvan PerišićMédio1989-02-02AlemanhaVfL Wolfsburg
7CroáciaIvan RakiticMédio1988-03-10EspanhaSevilla
8CroáciaOgnjen VukojevićMédio1983-12-20UcrâniaDynamo Kyiv
10CroáciaLuka ModrićMédio1985-09-09EspanhaReal Madrid
14CroáciaMarcelo BrozovićMédio1992-11-16CroáciaDinamo Zagreb
15CroáciaMilan BadeljMédio1989-02-25AlemanhaHamburger SV
19CroáciaSammirMédio1987-04-23EspanhaGetafe
20CroáciaMateo KovačićMédio1994-05-06ItáliaInternazionale
9CroáciaNikica JelavićAvançado1985-08-27InglaterraHull City
16CroáciaAnte RebićAvançado1993-09-21ItáliaFiorentina
17CroáciaMario MandzukicAvançado1986-05-21AlemanhaBayern München
18CroáciaIvica OlićAvançado1979-09-14AlemanhaVfL Wolfsburg
22CroáciaEduardoAvançado1983-02-25UcrâniaShakhtar Donetsk

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More