Friday, 27 June 2014

Manuel José "Quando Ronaldo fala ou entra mosca ou sai asneira"

Quando Ronaldo fala ou entra mosca ou sai asneira
O técnico Manuel José teceu, esta sexta-feira, duras críticas ao capitão da seleção nacional. Para o antigo treinador do Benfica e do Sporting, Cristiano Ronaldo nunca devia ter dito que não acreditava na equipa, assegurando, em declarações à rádio TSF, que “cada vez que fala ou entra mosca ou sai asneira”Dos milhões de portugueses que não ficaram satisfeitos conta-se Manuel José. O treinador admitiu, em declarações à TSF, que Cristiano Ronaldo é um “jogador fantástico”, contudo, “cada vez que fala ou entra mosca ou sai asneira”.
Bastante crítico em relação ao capitão da seleção nacional, o técnico acrescentou ainda que foi dada demasiada importância ao craque do Real Madrid em detrimento do restante plantel.
“Andamos a ostentar o ‘Melhor do Mundo’ como se fosse um anel de brilhantes que nunca tínhamos tido. Os outros jogadores foram completamente subalternizados. Completamente”, atirou.
Sobre as declarações de Cristiano Ronaldo, que após o empate com os Estados Unidos disse que nunca tinha acreditado que Portugal poderia vencer o campeonato do mundo, Manuel José foi perentório.O que aconteceu com esta seleção tem muito que ver com todo este protagonismo do Cristiano Ronaldo, que é superexagerado e já chateia toda a gente”, afirmou Manuel José, em entrevista ao Diário de Notícias.
PUB
O treinador português afirma que o mediatismo em torno do jogador madeirense prejudica o avançado e prejudica a equipa, pois existe uma pressão enorme em cima de Ronaldo e essa atenção acaba por ofuscar (e desmotivar) os restantes jogadores.
“Noventa por cento das pessoas vão lá [aos treinos] para ver o Cristiano Ronaldo e mais ninguém, o que acaba por ser mau para os outros ao torna-los invisíveis”, esclareceu.
Manuel José adiantou ainda que o que correu mal com o jogo da Alemanha foram as expetativas criadas em torno de Ronaldo e as expetativas criadas pela vitória por 5-1 sobre a Irlanda no jogo de preparação.

0 comments:

Post a Comment

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More