O Boavista iniciou esta terça-feira os trabalhos de preparação da próxima temporada. Petit mostrou-se radiante por ocupar o cargo de treinador no regresso da equipa ao escalão máximo.
"Para mim é uma satisfação a dobrar. Cresci nesta casa. Aprendi com os grandes jogadores com quem trabalhei. Vou partilhar a minha experiência. É uma experiência que estou a adorar e estou preparado para o grande desafio", revelou o técnico em conferência de imprensa.
Questionado sobre os reforços que chegaram ao plantel e se ainda haverá mais, Petit deixou aberta a porta a novas contratações mas igualmente a saídas: "Estamos a trabalhar, mas ainda podem entrar e sair jogadores. O plantel ainda não está fechado e está tudo em aberto até ao fim das inscrições. Sabemos aquilo que queremos. Trabalhamos para escolher os melhores jogadores para o Boavista para darem alegrias aos adeptos".
O treinador abordou ainda o tema do relvado sintético, caso único na Liga 2024/15: "Até agora quem jogou aqui não se tem queixado. O relvado vai ainda ser tratado e neste caso não vai haver problemas de a bola ficar presa na lama"
Está a caminho do Bessa um jogador que pode vir a tornar-se um dos destaques da equipa axadrezada na retoma primodivisionária. Dá pelo nome de Anderson Carvalho, é brasileiro e foi formado na escola do Santos de Pelé. Trata-se de um típico número 8 que pode dar ao meio-campo axadrezado a necessária consistência para que uma das promessas da nova época, o também brasileiro Douglas, de apenas 18 anos mas blindado por uma cláusula de 20 milhões de euros, possa destapar o frasco do perfume sem muita pressão.
Anderson Carvalho (que assinará por 3 épocas) chega a Portugal fruto mais uma vez de uma parceria do Boavista com um grupo empresarial que irá suportar parte do seu salário, como tem acontecido com outros jogadores que já estão a treinar sob as ordens de Petit. Jogadores que ontem já acertaram nas redes, com o senegalês Théo Mendy, a mostrar pontaria enquanto a dupla de centrais Lucas e Diego “Tanque” González já impressionou

0 comments:
Post a Comment