O Benfica apurou-se esta quarta-feira para a final da Taça de Portugal ao vencer o FC Porto por 3-1 no estádio da Luz, em jogo da segunda mão das meias-finais. Salvio, aos 17 minutos, anulou a desvantagem que as «águias» traziam do jogo na Invicta. Varela, aos 52, empatou. O Benfica jogou reduzido a dez desde os 28 minutos por expulsão de Siqueira. Enzo Pérez, de grande penalidade, fez o 2-1 aos 59. André Gomes fez o 3-1 aos 80 minutos. O encontro terminou com os dois treinadores expulsos e Quaresma também foi expulso.
Jorge Jesus foi expulso aos 85 minutos do encontro com o FC Porto e não vai poder sentar-se no banco frente ao Olhanense, jogo marcado para domingo (18 horas) que pode dar o título de campeão nacional aos encarnados.
Jesus recebeu ordem de expulsão, depois de uns minutos de tremenda confusão no relvado da Luz.
Depois de Jorge Jesus foi a vez de Luís Castro também receber ordem de expulsão.
Platini foi presenca Notada na Tribuna do Estadio da Luz.o Presidente da UEFA assistiu ao derby a que apurou o Benfica para a Final do Jamor.Michel Platini entregará quinta-feira as taças ao presidente da Câmara Municipal de Lisboa, António Costa, na presença dos embaixadores das duas finais, Luís Figo e Mónica Jorge, e de representantes dos dois detentores, Bayern Munique e Wolsburgo.
O líder da UEFA está ainda em Turim, onde procede, no Palácio Madama, à entrega do troféu da Liga Europa, cuja final se disputa a 14 de maio no estádio da Juventus.
0 comments:
Post a Comment