Ronaldo coloca Real Madrid nas 'meias' da Champions
Equipa de Mourinho começou a ganhar mas acabou a sofrer para passar às meias-finais da Liga dos Campeões. Galatasaray marcou três golos e ainda pôs o Real Madrid em sentido.
Equipa de Mourinho começou a ganhar mas acabou a sofrer para passar às meias-finais da Liga dos Campeões. Galatasaray marcou três golos e ainda pôs o Real Madrid em sentido.
O Real Madrid continua na rota da Liga dos Campeões, tendo alcançado uma vaga para a próxima etapa, as meias-finais.
A equipa de José Mourinho trazia três golos de vantagem do jogo em casa, mas apesar de ainda ter marcado primeiro sofreu bastante até final do jogo, altura em que Cristiano Ronaldo acabou com as dúvidas.
o avançado português abriu o ativo aos 8 minutos, alargando a vantagem do Real Madrid, mas em quinze minutos o Galatasaray marcou três golos e quase atirou os espanhóis ao chão. O primeiro golo turco surgiu aos 57 minutos, com Eboué que não desperdiçou a ocasião e rematou certeiro. O Galatasaray encostou o Real às cordas e voltou aos golos por intermédio de Sneijder (71 minutos) e Drogba (72 minutos), ficando a dois golos de passar a eliminatória.
Já no período de compensação Cristiano Ronaldo voltou a marcar em Istambul e selou a discussão.
Borussia Dortmund elimina Málaga
Na outra eliminatória desta terça-feira, os alemães do Borussia Dortmund deixaram o Málaga pelo caminho, após o resultado de 3-2.
Os espanhóis entraram a vencer com o tento de Joaquin, aos 25 minutos, mas o Dortmund empatou a cinco minutos antes do intervalo.
Já perto do final do segundo tempo, aos 82 minutos, seria novamente o Málaga a adiantar-se, desta vez com Eliseu. Mas em período de compensação, surgiu o que parecia impossível. Reus e Felipe Santana protagonizam a reviravolta e colocam a equipa alemã nas meias de final da Liga dos Campeões, para desespero dos malaguenhos.
Amanhã, o FC Barcelona recebe o Paris Saint-Germain e o Bayern Munique desloca-se a Itália para o embate frente à Juventus.
Fonte: http://expresso.sapo.pt
0 comments:
Post a Comment