Tuesday, 8 October 2013

Izmailov? FC Porto comprou gato por lebre

 

O FC Porto comprou "gato por Lebre". É desta forma que Eduardo Barroso, ex-presidente da Assembleia Geral do Sporting, comenta o "desaparecimento" de Marat Izmailov no plantel do FC Porto.
O médio do FC Porto está há praticamente três semanas ausente dos treinos da equipa, sendo que a justificação oficial da parte dos responsáveis azuis e brancos é a de que o russo está devidamente autorizado a não treinar para tratar de assuntos familiares.
Certo é que, depois de uma pré-época em que deixou boas indicações, Izmailov só cumpriu 23 minutos em jogos oficiais, esta época, como suplente utilizado diante do Áustria de Viena, para a Liga dos Campeões, a 18 de Setembro. De então para cá, verificou-se um eclipse total do jogador de 31 anos, que a meio da época passada trocou Alvalade pelo Dragão.
"O FC Porto comprou gato por lebre. Não resistiu a dar uma facada aos sportinguistas mas a verdade é que o Izmailov está a fazer, no FC Porto, uma carreira semelhante à que tinha feito no Sporting", atira Eduardo Barroso, em entrevista a Bola Branca, confessando não estranhar a situação de Izmailov nos dragões.
"Eu previ esta situação. Um comentador ligado ao FC Porto tinha toda a razão quando disse que, ou o Izmailov era um mau profissional e tinha andado a enganar o Sporting ou estava mesmo debilitado física e psicologicamente. E que, assim, não poderia ser um bom reforço para o FC Porto. Eu concordei em absoluto", recorda.
A realidade é que, para o antigo dirigente leonino, Marat Izmailov não reúne condições físicas nem psíquicas para reconstruir a carreira.
"Ele não tem capacidade física ou psicológica para ser um grande jogador de futebol, essa é a verdade", conclui

0 comments:

Post a Comment

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More